quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Informática :Shadow User Pro 2.5


Shadow User Pro
é uma maneira diferente de proteger sistemas operacionais Windows, evitando alterações não desejadas ao computador . O programa cria uma imagem virtual do momento que é instalado, com se fosse uma "fotografia"do computador, e vai ser executado exatamente da mesma forma anterior a cada boot, em um sincronismo randômico ou em eterno Loop . Tal ambiente virtual denomina-se : ShadowMode ele permite ao usuário utilizar o sistema normalmente, mas sem poder promover quaisquer alterações .


O que faz o Shadow User Pro 2.5 ???

Bem,ele evita que a máquina seja contaminada ,dominada por:
-spywares
- malwares,
-Vírus,

-Worms
-Trojans

E outras pragas virtuais : rastros de cookies ,mudanças indesejáveis de sistema, histórico e outros cyber-lixos; Permitindo que se retorne ao sistema no estado original ,tão rápido quanto um reboot

Testa novas instalações de softwares e atualizações com segurança; protege o Sistema ,de maneira eficiente e completa . Quando o ShadowUser estiver ativado ele congela o sistema como se tivesse sido criado um paradoxo :espaço- tempo. Onde cada vez que a máquina é reiniciada ou desligada e ela volta ao momento anterior .Dessa forma qualquer alteração executada (exceto trabalhos no Oficce-Meus Documentos) voltará ao estado anterior. Mas calma aí,o primeiro postulado da lei das máquinas , diz: a máquina terá que obedecer ao comando do usuário.Bem, na hipótese de que o usuário precise instalar algum novo programa ou realizar alguma modificação nos programas existentes ou atualizações.jogos,etc. etc será necessário desabilitar ShadowUse, reiniciar e reassumir o controle do PC.Executa-se as modificações desejadas e o reabilita novamente e renicia-se a máquina. O ShadowUse fará uma análise e assimilação das atualizações executadas e todo o sistema será atualizado ,passando operar normalmente.

»Informações: Tamanho: 4 Mb -Idioma: Inglês

Baixe aqui: http://w13.easy-share.com/1700714515.html

Anexo tem um tutorial ,ensinando como configurar e usar o Shadow User Pro

Bonne Chance !


Nenhum comentário: