sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Urina-Terapia


Morro e não vejo tudo.O que vem da India ,nada mais surpreende.

Vejam essa :Sobre a URINA-TERAPIA


A sua doença tem resistido a todos os tipos de tratamento Não há resposta específica para ela em nenhum compêndio de medicina E você fica apreensivo sobre os efeitos colaterais de drogas o que o tem levado ao desespero ? Não perca a esperança .Você terá recurso na Urina-Terapia Os trabalhos dos vedas,em antigos tratados, recomendam beber a própria urina .

No Damar Tantra,obtido do Deus Shiva, a ingestão da prórpria urina foi descrita como SHIVAMBU: onde SHIVA quer dizer salubre ou saldável e AMBU significa benéfica .Portanto significa dizer água saudável,água que que beneficia. Um número grande de doenças supostamente incuráveis foi tratada com sucesso com a ingestão da própria urina.

Foram registrados casos de cura completa de varias enfermidades e até mesmo de câncer A idéia que a urina nada mais é do que desperdício de nossa "Porção Mágica" excretada através de corpo do é uma concepção equivocada Exceto a urina fresca .ela é sempre plena de micro-organismo-bactérias - de todos os tipos .A urina contém hormonios ,enzimas,vitaminas e numerosas outras substâncias nutritivas e curativas Se nós podemos(os indianos de certo bebem !) beber a urina de vacas ,porque nós não podemos beber nossa própria urina? Livre sua mente das desinformações sobre urina e recupere sua saúde perdida Um livro que contém uma exposição completa com base de cientifca de terapia de auto-urina (tradução do original da publicidade)

Veja o anúncio:

2 comentários:

Sergio disse...

Minha avó nos tratava quando éramos picados por insetos ou pisávamos em pregos com urina e fumo, e ate hoje eu faço isso e sempre tenho resultados satisfatórios.
Certo dia eu assisti uma entrevista no Jô e resolvi experimentar algumas vezes e se algum dia precisa não hesitarei em usar.

Jaques A Teixeira disse...

Olá Sergio!
A India é um depositário fiel de milhares de imformações empíricas a cerca da vastidão do universo humano.Quando eramos crianças e íamos tomar banho nos rios,sempre entrava água nos ouvidos e começavamos a bater pra sair a água e as vezes ficava a sensação icômoda de água se agitando.Então os mais velhos diziam:bota urina que sai.E é verdade sai mesmo.Por que sai? diferença de pressão.Não precisa ser urina pode ser água morna ,na mesma temperatura,que resolve da mesma forma.Mas a urina é mais fácil de obter(de si mesmo,naturalmente) teoricamente estéril portanto sempre vai resolver.Mas beber a própria urina é outra coisa.Ela já é um descarte,de onde já foi extraido o que se precisava.Lembro que houve um acidente de um avião argentino, nos Andes.Teve um sobrevivente que bebeu a própria urina para sobreviver.Teve problemas irreversíveis nos rins ,mas sobreviveu. .Fazem perfumes e tem alguns usos exóticos,mas poder curativo,é outra coisa.
SSS
JAT