terça-feira, 24 de março de 2009

Tatoo





A dor das agulhadas ou o arrependimento pós tatuagem,criou uma nova e revolucionária metodologia para tatuagem: Sem dor ,rápido e temporário.

Nada agulhas ou tintas ,Yu-Chiao Wang desenvolveu as tatuagens monocromáticas,usando apenas a incidência do sol para aplicar a sua técnica e fazendo com que o bronzeado estabeleça a figura ,na área a ser tatuada e protegendo dos raios solares a área demarcada.

O tatuador estabelece a sua criação sobre uma camiseta, onde a figura planejada e escolhida irá reproduzir ,sobre a pele ,a tatuagem solar desejada. Em seguida ele recorta os espaços em brancos deixando apenas o desenhos ,o sol faz o resto .E´como a marca de um anel no dedo,ou de um relógio no pulso.

Como resultado,podemos ver bonitas figuras delineadas pelos raios do sol e quando o tatuado se cansar do desenho ou acabr o romance com aquele nome tatuado sobre a pele poderá removê-lo facilmente.

Portanto prepare para o próximo verão e crie seu próprio tatoo ,um simples bronzeado estilizado,entre nessa onda !

Por outro lado ,lembrem-se que a exposição excessiva aos raios UV é altamente danosa a pele.Podendo causar desde simples manchas e pigmentações a um envelhecimento precoce indesejado ou pior ainda carcinoma dermatológico .De resto,é só curtir !

Nenhum comentário: