segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A Civilização é a nova Bizâncio




“Terrorismo produz choque entre Reino Unido e Paquistão”

Essa é a manchete de um jornal onde afirma que o embaixador do Paquistão ,nas Nações Unidas ,critica o ação de Tony Blair e autoridades britânicas sobre o episódio de terrorismo em Londres.
É um obvio equivoco dos dois países ,não unicamente em relação a tal episódio , mas não perceberem que o Islã é apátrida ,o que vale é unicamente a causa .Quando for conveniente ser jaimaicano eles o serão. mas se a Jamaica tem posição contrária aos islâmicos eles não pouparão a Jamaica ou quem quer que seja. É um ódio antigo e doentio contra o todos os que não professam de seus ideais ,objetivos e crença. Depois que tudo estiver resolvido farão as brigas internas entre sunitas ,xiitas e qualquer outra facção que possa vir a existir.
Esse terror não é contra Londres ,Espanha, Nova York ,etc. O terror que se instala é contra a civilização como a conhecemos .E o terror tem um nome: Islã

Dizem os jornais que :pessoas se reuniram no local de uma das explosões e foram provocadas por um grupo de jovens muçulmanos, britânicos de origem paquistanesas.
Não percebem que eles não têm nacionalidade, eles não são britânicos ou paquistaneses eles são hordas islâmicas ;o elo mais forte não é a nacionalidade e sim o Islã.

O que fazer? Orar ao Criador, esperando que ele desta fez nos faça compreender e ver que os anjos tem sexo e como em Bizâncio oferecer os nossos pescoços aos sarracenos, e para que como kafir ,sejamos decapitados ou subjugados vergonhosamente a DHIMMI.
Os ocidentais falam em paz; paz não é unilateral ,unilateral é a submissão dos vencidos. A DHIMMI é uma ação justa ,segundo islã, e um dever do vencedor sobre os vencidos; É um ato aplicado para humilhar, submeter, subjugar todos aqueles que não professam o islamismo.

Os governantes não esperam a qualquer momento o inevitável e que certamente virá, pois eles acreditam que é uma ação meramente de ação terrorista da Al-Kaeda.Ainda não perceberam que é uma ação do Islã, como um todo. E a pergunta é : Existirá a alguma forma de ser poupado? Sim, existe duas formas : a conversão e a submissão dos povos abrahamicos ao corão. Será meramente uma questão de tempo ,todos os povos deverão ser guiados pelo CORÃO. É sentar e esperar ou pedir ao Criador que defina os sexos dos anjos e mande as sua legiões para nos salvar dos Musslim ou também podemos defender nossos pescoços das cimitarras ,é levantar e combater !

Aos que depositam flores , em cada atentado, ou quando fazem os sinos soarem anunciando a tragédia, o fazem não em vão mas antecipam o seu próprio funeral ,pois serão os próximo numa luta inglória ,onde não podemos nos defender.
Os nossos carrascos não são sensibilizados com a contabilidade dos atentados, eles são impiedosos .O que fizeram na Catedral de Santa Sofia ,onde imprimiram o sangue dos infiéis nas suas paredes; sangue dos visionários e esperançosos filósofos, que esperavam definir o sexos dos anjos para talvez os conclamarem a vir em seu auxílio ou para talvez levantarem e lutarem, e enquanto isso o ISLÃ decapitava tais cabeças sem poupar crianças velhos ,mulheres ,civis ,etc. etc. Afinal eram todos KAFIRs. E se repetido a história as reuniões de hoje continuam tão estéreis quanto antes, falam sobre retaliação ,mas o comércio não quer ter prejuízos; não vêem que a ameaça é do Islã contra todo o mundo, que as tréguas servem unicamente para que se organizem e corrijam as eventuais falhas cometidas nos planejamentos e execução. Nenhum país está imune ou livre das investidas e Islamização.

Os olhares, o silêncio e a discussão inócua sobre o sexo dos anjos , nos deixam a mercê ou reféns dessa horda de gentios brutais e em desenfreadas carnificina medieval contra o mundo civilizado, fazendo dos dirigentes mundiais em uma cumplicidade míope e responsáveis pelos conflitos que se agravarão. E resta-nos esperar o insano e voraz apetite da besta ,que mais uma vez disfere contra o mundo a sua cemitarra golpeando não unicamente os pescoços dos KAFIRs, mas uma deteriorização da civilização como a conhecemos . É levantar e lutar ou dar o pescoço a cimitarra !
AJTeixeira

Nenhum comentário: