https://www.youtube.com/user/BROTHERRACHID
Presidente dos EUA, Barack Obama tentou convencer o mundo de que Estado Islâmico não é muçulmano. Um especialista comprova que ele estava errado.
Brother Raschid,ex-muslim, diz para Obama :ISIS são os verdadeiros muçulmanos
Em seu discurso à nação na véspera do 13º aniversário do 11 de setembro de 2001, ataques terroristas, o presidente dos EUA, Barack Obama declarou que o Estado Islâmico (IS ou ISIS) grupo terrorista não é muçulmano.
"Agora vamos fazer duas coisas claras: ISIL (Estado Islâmico do Iraque e do Levante, outro acrônimo para ISIS) não é islâmico", declarou Obama. "Nenhuma religião tolera a matança de inocentes, e que a grande maioria das vítimas de ISIL ter sido muçulmano".
O outro ponto que Obama fez foi dizer que "ISIL é uma organização terrorista, pura e simples, e não tem nenhum outro do que o abate de todos os que estão em seu caminho visão."
Este segundo ponto pode ser contestada por especialistas em terrorismo. No entanto, o primeiro ponto é contestada por um ex-muçulmano que passou mais de 20 anos estudando o Islã.
Irmão Rachid, um filho de um Imam e um ex-muçulmano que se converteu ao cristianismo, decidiu contrariar Obama, afirmando que ISIL é de fato muçulmano. "Eu posso dizer com confiança que ISIL fala para o Islã. "Permita-me corrigi-lo, Senhor Presidente, ISIL é uma organização muçulmana ".
"O seu líder, Abu Bakr Al Bagdadi, tem um Ph.D. em estudos islâmicos ", observou ele. "Eu duvido que você saiba o Islã melhor do que ele."
ISIS são muçulmanos à letra
Irmão Rachid salienta que ISIL segue a lei islâmica ao pé da letra. "Eles estão seguindo o profeta islâmico Maomé de em cada detalhe. Eles imitá-lo por uma crescente suas barbas, bigodes e raspar a no modo como se vestem. "
Mesmo que os membros do ISIS vêm de todo o mundo, eles têm uma coisa em comum - o islã. Seu objetivo mútuo, o estabelecimento de um califado global, também é puramente muçulmano.
Relativo à prática notória do Estado Islâmico do decapitando reféns: "Você acha que ISIL não fala pelo Islã por que eles decapitaram um americano e mataram aqueles que consideravam infiéis, da mesma maneira do profeta Maomé decapitado em um dia entre 900 adultos do sexo masculino de uma tribo judaica.
Na verdade, a decapitação é ordenada no Corão em Sura 47, o quarto verso,diz:quando você se encontra com os incrédulos e lutae, corte seus pescoços. "
Irmão Rachid oferece Obama uma solução para o extremismo islâmico e do ISIS: "Mr. Presidente, se você realmente quer para combater o terrorismo, em seguida, lutar contra ela em sua raiz ", o que significa que os Estados Unidos deveriam combater o Islã radical e não ignorá-la ou chamá-lo de alguma outra coisa.
"By the way," Irmão Rachid conclui: "Eu não dou o meu nome completo porque o Islã é uma religião de 'paz'", o que significa que ele teme por sua vida e, portanto, não revela sua verdadeira identidade.
"Eu imploro que você tomar uma posição para os direitos humanos internacionais eo futuro da democracia, e falar a verdade sobre a ameaça real que está enfrentando todos nós."
Quem está certo? Obama ou o ex-muslim irmão Rachid?
Nenhum comentário:
Postar um comentário