quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dança do Matt Harding

No tempo livre ele é um Designer de Games ,mas atualmente sua ocupação principal é viajar pelo mundo onde é filmado com sua dança pessoal: “Matt Dancing”.Ele conquistou a WWW com seus vídeos visitando paises e locais diverso,onde executa “Matt Dancing” nos lugares mais famosos,visitados ou conhecidos do país.

Matt Harding nasceu em Westport,Connecticut,USA e trabalhava em Brisbane ,Austrália .
No Pandemic Studios ele foi incumbido de desenvolver um Game: Destroy All Humans.Contrariado por tal projeto ela afirmou que não ia disperdiçar dois anos de sua vida em desemvolver um game ,cujo objetivo era destruir a raça humana.Em 2003,demitiu-se e com a sua economias resolveu viajar ao redor do mundo.Criou um endereço na Internet(http://www.wherethehellismatt.com/videos.shtml) e assim mantinha contato com os amigo e familiares.
Um dia ,em Hanói,um amigo pediu que ele posasse para sua câmera e o Matt começou a dançar a sua “Matt Dançing” se divertindo e criando alguns passos de danças que seria ridicularizada, não fosse sua irreverência e ter se tornado tão popular, parecendo até ser um deboche aos seus antigos patrões:Ei Vocês! Vejam-me aqui! Não estou nem aí,pra vocês e seu Game: Destroy All Humans...Danço pra vocês a minha musiquinha,enquanto viajo pelo mundo. !” Aqui pro Ocês, apontaria com o dedo médio riste,enquanto os demais se curvam ! (diria se fosse mineiro) Ou se fosse gaúcho :Tô C* e andando,que é pra não fazer monte!
Pois bem,o seu amigo postou no Youtube o clip que inicialmente é pouco visto, mas de repente, alguém acha irreverente demais e passa e repassa o link que vira epidemia viral e contamina a rede,esse seu absurdo modo de dançar... Essa popularidade foi percebida pela imprensa que divulga e aumenta ainda mais a sua fama .Matt dançando em 18 lugares diferentes do mundo..Dado ao sucesso obtido e a divulgação internacional que foi assunto da Visa em sua campanha Travel Happy. “ele recebeu uma proposta das gomas de mascar (Stride)que patrocinaria a sua segunda viagem.
Em 2006,sob os auspícios da Stride Gum, Matt Harding realiza a sua 2ª viagem, de seis meses de duração, a todos os continentes e 39 países e esse trabalho o torna conhecido e famoso.



Em 2007 Matt faz uma nova viagem ao mundo e as pessoas que contatou o fez amizade foram convidadas a participarem do”Matt Dancing” Em 2008 Matt lança o resultado dessa viagem que é esse:

Nenhum comentário: