quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Revisionismo Holocausticismo





Professor Dietrich Schwanitz afirma que os proponentes da versão politicamente e juridicamente aprovada do holocausto são "grandes sacerdotes na arte da enganação" e, de forma alguma são educadores. Em Focus, número 38/1997, p. 171, ele declarou:
"Se nós não denunciamos que verdadeiramente são os grandes sacerdotes da arte da memória: não são educadores, não são intelectuais, eles são verdadeiros sacerdotes... Eu estou me referindo às pessoas que lutam para manter o debate sobre o holocausto fora do questionamento científico e tornam o holocausto em um culto por meio de tabus, monopólios de interpretação, proibindo comparações, regras semânticas e regulamentos." 





Os precursores  “pregadores”,de uma forma abrangente,  não estão presos necessariamente a religião,senão aos seus sublimes propósitos,Eles são idealistas,podem ser encontrados nos mais diversas seguimentos de culturas e credos,até entre os incrédulos.São aqueles que   apontam o caminho,desvenda as sendas,explora novas trilhas,sendo necessário que o caminhante inicie a sua jornada de purificação para ascender.Isso não é religião,pode ser  religiosidade.Podem ser visto como curandeiros,pajés,xamãs.Ou entre as ideologias políticas   ou nas praticas desportivas,quando desenvolvem novas modalidades de esportes,entre os economistas quando encontra saída para essas questões cruciais  ou entre os cientistas que questionam os falsos fundamentos de uma terra plana,imóvel e centro do universo.Essas pessoas são portadores da LUZ,são ENERGIA,não interessa se a lâmpada ou a vela seja mulçumana ou budista ,hinduísta ou cristã a função precípua dela é iluminar.É como diz  Elisabeth Fuller:"Se tu tens a luz,deixe que outros acendam nela a sua vela."

O único porém na questão é quando esses se vão e os seus projetos,a sua filosofia passar a ser vista com olhos diversos  daquele pensamento inicial.É quando alguns enaltecem a filosofia do pensador a  faz prosperar com a aquela visão inicial melhorada.Mas,também tem alguns que a deturpam e a USAM literalmente para os propósitos mais sórdidos,onde a pecúnia e o poder são a única razão de perpetuarem tais sentimentos,se distanciando do credo inicial.Muitas vezes vemos em muitos pregadores: sejam rabinos ,mulçumanos ou cristãos é procurarem usar desse modelo de proselitismo em proveito próprio.

A verdade por si se só se demonstra ,é seguida.Nós somos religiosos,sem religião.Acreditamos que a religiosidade transcende o espírito das religiões ,As religiões,em si,trazem o germe da cobrança,da exigência ,do amedrontamento,do rancor doentio e maléfico aos que não a seguem e obedecem cegamente aos seus preceitos e dogmas.

Acreditamos que o justo,o perfeito, o divino está em Re-Ligare  e  na própria essência  humana que foi desligado  do seu Criador por algum motivo,e é preciso que seja re-ligado a este para ascender.Por alguma motivo algumas lâmpadas não acendem ,algumas madeiras não inflamam,algumas pessoas não despertam dessa dimensão,em cuja são prisioneiras,permanecendo em eterno ciclo repetitivo, presos se não por re-encarnações sucessivas ou por uma continuação genética de uma descendência  eternamente cativa.

O pior  não são essas energias sombrias que absorveram a LUZ dos seus Mestres mas irradiam apenas o que lhes convém  esses seus sectários, na maioria, não são idealistas como seus mentores, nem trazem a LUZ. Esses  são  como os fungos :oportunisatas,que quando acha alguém debilitado,se aproveita.Algum fogo morno,roubam-lhe o alento final,as esperanças ou lhes dão esperanças falsas e vãs  em troca das 30 moedas.

La fonte della Luce, per colui che vuole ritrovarla, risiede nel Centro interiore ed invisibile del cuore dell’uomo

Gostamos da analogia dos trabalho de engenharia e arquitetura acerca  do  Supremo Arquiteto dos Munds.Se tais enunciados fosse oriundo dos mucisistas,acredito que chamaria o Criador de o “Regente Supremo dos Mundos”.Como dizem os Pitagóricos a cerca da “Musica das Esferas”A conotação refere-se estritamente a sua origem:arquitetura.Quanto aqueles que difamam as ordens iniciáticas  sempre existirão.Um dia desses, atendemos a  um instalador de persianas falava mal dos rosacruzes e dos seus templos,que simbolizam o paganismo,o mal,etc.Ele de repente começou a falar sobre os iluminati,que eles eram maçons ,onde está toda a raiz do mal.Que os graus inferiores,não sabem de nada .Somente quando chegam no Grau 33,assinam um pacto com o diabo com o seu próprio sangue.Então lhe perguntamos  que grau ele tinha, para falar com tanta propriedade e certezas sobre tal assunto,pois só  quem esteve lá dentro,poderia se  expressar com tal convicção.Prudentemente ou não ele calou-se.
Ele nos lembrou Hegésias ,o filósofo do suicídio. A sua busca constante da  verdade, afirmava  que a vida era um grande equivoco, e livrar-se dela pelo suicídio devia ser a suprema libertação. Ele passou toda a sua vida pregando esse ideal, onde induzia ,sobretudos ,os  jovens ao suicídio. Quando alguém lhe perguntava  porque ele não bebia do seu próprio veneno,porque ela não se matava, ele dizia que embora contra a sua vontade ele deveria continuar a mostrar essa verdade irrefutável:o prazer de morrer,pois ninguém pregaria tão bem quanto ele.
 Em situação idêntica ,muitas falam dessas que gostariam de pertencer ...Martinismo,Rosacruezes,Ritos iniciáticos

Muitos deles são os Ex... que nasceram das más escolhas,entre os seus próprios pares.Uma maçã podre acaba estragando ... e alguns que saem dessas fileiras lançam mão da cizânia...São divisões rancorosas,acusações levianas e sem sustentação .
A Religião tem sido uma dos maiores tropeços da história humana.Todos acreditam ser a sua a única e certa.É preciso que sejamos religiosos ,no estreito sentido de Re-Ligare mas sem apêndices, que são os dogmas, que definem,que a limitam que estabelecem o que devemos fazer,pensar e até comer.É um caricato retrato do Criador pintado por fantoches.
Pois o Homem está além de análise míope com que é visto por tais exploradores nefastos e inescrupulosos ao longo da sua historia : Pois ele é  a  imagem e semelhança do Criador,o sinal e o testemunho do princípio eterno do SER ,a manifestação viva do axioma universal“
https://www.facebook.com/pages/Grande-Arquiteto/158682854273466
JATeixeira

Nenhum comentário: