domingo, 20 de março de 2016

Ajude a salvar a Civilização Ocidental

HELP SAVE WESTERN CIVILIZATION.

 MAKE AMERICA GREAT AGAIN WITH DONALD TRUMP PRESIDENT. 

Isole, não divulgue  e ignore todas as publicações tendenciosas da midia cooptada,comunista

À medida em que vai se afunilando o processo eleitoral norte-americano com Donald Trump liderando a corrida à Presidência dos Estados Unidos, a grande mídia que é controlada pelos esbirros do movimento comunista internacional, intensifica a edição de matérias contra o candidato republicano.

CORNETEIROS DE MANHATTAN  

Globo News  aparece uma propaganda da cobertura do processo eleitoral nos Estados Unidos. O destaque apenas para Hillary Clinton. Reproduziram trechos rápidos do seu discurso em duas passagens que ela desanca Donald Trump apelando para os ditames do pensamento politicamente correto. Atrás dela aparece um casal de negros. E ela acusa Trump de dividir os Estados Unidos, diz que ele incentivará o racismo. A Globo News deve estar mamando grana do Partido Democrata para promover a lavagem cerebral dos incautos.




Neste domingo vai ao ar o tal Manhattan Conection, com mais um festival bundalelê politicamente correto, tendo como âncora Lucas Mendes e a seu lado aquele orelhudo. Será mais do mesmo, da boçalidade revestida de suporta intelectualidade. Domingo desses dei uma olhada. Até que o Lucas Mendes anunciou o quadro "Trumpetadas", dedicado a espinafrar Donald Trump. 

  Programa aparentemente imparcial, como de resto todo o jornalismo da Rede Globo. Como a Folha de S. Paulo, as Organizações Globo sempre contratam uns três ou quatro jornalistas que não chafurdam no lodaçal politicamente correto e nem se prestam a por em marcha a deletéria "engenharia social". É para dar a impressão de são veículos de mídia imparciais. É mentira.

Com mais de 40 anos de jornalismo eu sei de antemão o que eles vão publicar. Jornalistas de verdade não lêem e não assistem televisão como leigos nesse mister profissional. Por isso mesmo, afirmo sem medo de errar, que leitores e telespectadores sofrem diariamente uma torrente de lavagem cerebral criminosa por parte desses veículos de mídia cujas redações estão infestadas por bandos de mentirosos vagabundos.

PARA VIRAR O JOGO  
Se eu fosse o Donald Trump eu mandava o setor de comunicação e marketing de sua campanha produzir programas televisivos pela internet, utilizando o Youtube, com versões nos principais idiomas, mas principalmente em espanhol e português. Eu sei que Trump sabe o que estão fazendo no México. E de lá já foi parar na Folha de S. Paulo, com versão em português, artigos dos mexicanos à soldo do Partido da Hillary, tocando o pau na campanha de Trump e mentindo sem qualquer pejo. 

A coisa chega a tal ponto que os leigos em comunicação de massa, que formam a totalidade de leitores e telespectadores, já foram intoxicados pela lavagem cerebral e repetem como papagaios aquilo que lhes transmite a grande mídia em nível internacional. E não me refiro ao público de baixa escolaridade, mas pessoas com boa formação acadêmica. E isso é o lado mais perverso da história, já que as pessoas ditas "mais bem informadas" e educadas constituem, depois da mídia direta, um poderoso grupo que forma a opinião pública.

Por tudo isso, a campanha de Donald Trump vem sofrendo cada vez mais, à medida em que avança a campanha americana rumo às eleições, um ataque violento precedente de todos os veículos da grande mídia em nível global.
Se fossem eleições de um desses lixos de terceiro mundo não teria nenhum problema. Mas se trata da eleição presidencial do país mais forte e mais importante do mundo e que por tabela sustenta boa parte do planeta.
O CALIFADO BUNDALELÊ
Já escrevi aqui que esta eleição presidencial americana é decisiva para a sobrevivência da civilização ocidental. Donald Trump é atualmente o único líder político de impacto global que se atreve a peitar o plano diabólico levado a efeito pela ONU e União Européia, principalmente, além de uma miríade de agências internacionais e think tanks americanos esquerdistas que pretendem demolir os alicerces da civilização ocidental, esse conjunto de valores que deram origem ao Ocidente, dentre os quais o Estado laico e sobretudo a liberdade individual. A sobrevivência, ainda, desses valores se deve principalmente aos Estados Unidos e Israel, já que a Europa está em frangalhos depois do golpe que criou a União Européia. Tanto é que o Reino Unido já anunciou um plebiscito destinado a decidir sua saída da União bundalelê Européia, que se constitui no início do Califado Internacional quando a sharia, a lei islâmica, pontificará em nível global detonando os últimos resquícios de liberdade. Para essa estranha elite globalista tal virada política tem interesse precípuo já que transformará todas as nações ocidentais em regimes totalitários e suas populações em obedientes massas de manobra, nessas alturas já usando aquelas toalhas enroladas na cabeça.

Grosso modo é isto aí que está rolando. E é contra isso que Trump tem se levantado. E, felizmente, na Europa muitos já engrossam as fileiras em defesa da civilização ocidental, como ocorre agora mesmo no Reino Unido, onde os ingleses, velhos de guerra, sentiram o cheiro de carne queimada, como de resto alemães, franceses, belgas e mais dezenas de países cujas populações estão sendo seviciadas por hordas de imigrantes com toalhas na cabeça que fazem o que bem entendem sob os auspícios dos burocratas que comandam a União Européia, inclusive cometem atos terroristas como aquele recentemente ocorrido em Paris. Já dominados pelo pensamento politicamente correto os franceses foram as ruas protestar com velinhas nas mãos e cartazes idiotas.

Qualquer notícia estampada em jornais da grande mídia criticando Donald Trump é mentirosa. Não gastem tempo em dinheiro cevando esses jornalistas mentirosos, vagabundos, vadios, maconheiros e diletantes. Com a internet, sites e blogs independentes esses outrora impérios da informação estão falidos. Por isso mesmo estão desesperados à cata de caraminguás oficiais que por certo o casal Clinton, Obama e companhia já lhes garantiram caso consigam derrotar Donald Trump. Mas não será fácil. Ainda bem. Donald Trump tem tudo para vencer a eleição presidencial dos Estados Unidos e, com isso, derrotar os algozes do Ocidente.
Do blog do Amorim
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: