quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dia da Família



Compromissos assumidos anteriormente, nos impedem de comparecermos ao evento onde será apresentada uma HOMENAGEM ao DIA dos PAIS.Mas deixamos aqui os nossos melhores cumprimentos aos Pais e Filhos e naturalmente e não poderíamos deixar de homenagear as Mães,afinal sem a ajuda delas não seríamos pais,embora o inverso também seja verdadeiro.Portanto, os dias dos Pais, das Mães não seriam nada sem os filhos .Eles,os filhos, foram são e serão o objetivo permanente da união e perpertuação da espécie e é óbvio que sem esses, também não seríamos pais.

Achamos que deveríamos dizer :Dia da Família,e assim de forma justa e perfeita estaríamos homenageando a todos.


Aproveitamos também para homenagearmos o nosso insigne confrade Luciano “Linus Pauling”,desejando-lhe os mais efusivos votos de muita alegria e saúde no seu aniversário,onde tudo se e renova:A fé na vida,o entusiasmo , a alegria e as expectativas por mais um ano pleno de realizações.

No dia do nosso aniversário ,os nossos primeiros cumprimentos sempre irão para os pais; a ele devemos tudo,não fosse eles não estaríamos aqui.Deveríamos ligar,telefonar,abraçar e lhes dizer da nossa alegria e gratidão .Às vezes compreendemos isso ,muito tardiamente ou unicamente quando responsabilidades semelhantes nos arcam os ombros ou quando não temos mais com quem dividir as alegrias desses momentos. E se embora tardiamente ,essa compreensão nos chegue, entendemos os verdadeiros valores que os nortearam,quando nos indicaram que direção seguir ! Entendemos a resistência que tiveram, a coesão que nos uniram e sobretudo a fé que tiveram no Criador e na esperança que depositaram em cada um dos seus filhos,indistintamente.

Luciano, não esqueça de agradecer ao Criador que entre os milhares de concorrentes ,na corrida pra vida, foste o escolhido,muito bravamente lutaste e venceste.Não esqueças,também, de agradecer aos teus pais ,eles merecem os cumprimentos nesse dia,não fosse eles também não estarias aqui.

JATeixeira


Nenhum comentário: