terça-feira, 9 de março de 2010

STRANGE SPIRAL LIGHTS OVER NORWAY


A estranha luz  espiralada da Noruega 

A Noruega passou a ser o centro de atenção mundial dos fenômenos OVNI , depois que centenas de pessoas testemunharam estranho  fenômeno em de luz espiral --um rastro de luz azul surgiu atrás de uma montanha seguido por uma intensa espiral ou pinwheel de luz.      

    

Se alguém se habilita a dar a resposta ao atônito povo norueguês, ali terá com certeza uma boa acolhida, pois a intensa, clara e misteriosa luz ,até o momento não tem nenhuma explicação para sua origem.Especula-se em lixo espacial,lançamento mal sucedido de mísseis ou luzes borealis ou luzes do norte,  fenômenos magnéticos naturais que podem ser vistos freqüentemente naquela parte do mundo. Observatório Geofísico Truls Lynne Hansen  comentou que o projétil tinham descontrolado mudado de direção por provável explosão, e a espiral era o resultado refletindo do combustível escoando.

Vimos um comentário curioso em um site de humor onde o autor do comentário compara a emissão de luz, ao da primeira estrela que apareceu, a dois mil anos atrás orientando os pastores e  quem sabe essa nova LUZ  anuncie a volta do Deus vivo e acrescenta dizendo que nesta data nasceu o filho da Gisele Bundschen.

O mistério começou quando uma luz azul parecia planar em cima da montanha, no norte do país. Parou e então começou a formar círculos. Em questão de segundos uma espiral gigantesca tinha coberto o céu inteiro. Então uma viga verde-azul saindo do  centro - durando durante dez a 12 minutos antes de desaparecer completamente.

Aqui:

http://perpustakaan.blogspot.com/2009/12/spiral-ufo-light-in-sky-across-norway.html

Nenhum comentário: