sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Internação Compulsória Denúncia





Vejam esse video,ele,o denunciante, é um simples artesão da Av. Paulista e denuncia a nova lei que quer tirar todos os dependentes químicos da rua,com ou sem o seu consentimento.Vale a pena assistir.Não percam !
Obrigado Mara
Pode até que cair no esquecimento estas e outras manifestações com tal expressividade e teor.Porém ,a partir da tais depoimentos de gente simples e anônima, podemos ver que a letargia não assumiu 100%, que o “PTralamento” ideológico não atingiu todos os níves.
É surpreendente tais denúncias, de apelo lúcido e real,sem maquillagem,sem partidarismo,sem a histeria estilizada ou vermelha - rançosa da ideologia caduca,.É lamentável que os grandes veículos de comunicação não exibiam tais matérias .Mas,mesmo assim,podemos ver que pouco a pouco estamos acordando.Pois é triste ver que a esperança deu lugar ao desespero que embrutece e emburrece e nos arrasta para os patamares mais animalescos da barbárie humana:A exploração servil: Panem et circenses

Irá a votação no plenário da Câmara dos Deputados o Projeto de Lei que determina a internação compulsória de dependentes químicos como uma diretriz nacional,do deputado Osmar Terra (PMDB-RS) já aprovada em comissão especial,será discutida a partir de fevereiro.

A internação compulsória é uma medida de urgência que obriga o dependente químico a se tratar. Hoje, ela deve ser feita mediante a liminares judiciais requeridas por familiares, pelo Ministério Público e pelas Defensorias Públicas.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/15/internacao-a-forca-no-estado-de-sao-paulo-nao-garante-fim-da-cracolandia-dizem-especialistas.htm

Nenhum comentário: