terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

.Viva a Ukraina ! Fora "Ras PUTIN" NÃO ao novo Holodomor






Existe em várias cidades da França essa placa,que retrata muito bem a crueldade com os que se foram:o esquecimento.Como não tivesse valido a pena lutar:"Sejam VIGILANTES,Esquecer é a morte da memória ! " .


Não esqueçam Holodomor!
Não esqueçam uma das maiores  tragédias que se abateu sobre um povo.Fala-se tanto sobre o holocausto judeu,mas pouco se ouve sobre o HOLODOMOR.Nuca ouvimos nas dezenas aulas de história ,qualquer mera menção sobre tal infaustuosa tragédia .

Os judeus tem muito mais força política para divulgar, através dos SEUS meios de comunicação, a ação do Nazi-Socialismo alemão.E por que ?? ?
Ora,os alemâes foram os perdedores.E ai dos vencidos!Dizia Brenno.
Quanto ao HOLODOMOR,foram quase ou senão mais de QUINZE MILHÕES DE MORTES,e  mais grave ainda de fome, nas suas próprias casas,tendo produzido o seu próprio alimento.E,então por que não existe nenhuma comoção sobre esse grande drama humano,sobre esses crimes perpetrados contra esse povo?Por que os professores de história,sociologia não mencionam tal tragédia?
Ora,a resposta é mais simples do que parece:os russos, os seus algozes  estão entre  povos vencedores do Nazismo:E aos vencidos, tudo.Até a mentira !
Não deixemos que a história se repita.O mundo tem que gritar contra essa ignomínia !
NÃO ESQUECEMOS 1933 O ANO DO HOLODOMOR.
Não deixemos acontecer de novo!
Digamos NÃO A TIRANIA RUSSA 
FORA TODOS OS PUTIN(S) 
 RAS PUTIN  destruiu o czarismo, o novo ras PUTIN quer destruir a Ucrania


Nenhum comentário: