segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Muçulmanos e a Impunidade




 “Benvindos a Russia.
Estamos felizes com a vossa visita,mas não esqueçam jamais  que aqui vós sois hóspedes !
Vladimir Putin (Владимир Путин)



Muçulmanos resolvem assediar moças russas e acordam no hospital.

Um grupo de 51 refugiados muçulmanos acreditando que sempre se safa impune das suas investidas contra as mulheres ocidentais se deu mal na Rússia, após apalparem e assediarem sexualmente mulheres russas na discoteca Gandvik”,acabaram de levarem uns “petelecos” 


Esses mesmos refugiados mulçumanos tiveram que deixar a Noruega pelo mesmo tipo de conduta frente às mulheres norueguesas e resolveram ir pra cima das mulheres russas. O que eles não sabiam, quando foram à discoteca em Murmansk, é que os russos são menos tolerantes e não são submisso as ordens da ONU ,nessa questão do politicamente estúpido,digo correto, no que se refere a agressões sexuais contra mulheres locais, que se aconselha receber bem em nome da multi-culturalismo.
Resolveram apalpar e assediar as mulheres russas de um modo semelhante às agressões em Colônia, na Alemanha, na véspera de Ano Novo. Um grupo de homens russos levou os refugiados para o lado para lhes ensinar “boas maneira” e lhes dizer  que “Colônia está a 2.500 km ao sul daqui.” E baixaram o “cacete”,pois o fato de terem estuprado  quase 1.000 mulheres em Colônia, não tirou a mordaça do povo alemão que está de joelho desde o pós-guerra  e dá fôlego a essas bestas humanas,as bestas que me perdoem tal comparação,que atuam incólumes e atentamn contra todos os valores do mundo que os acolhe.
Só que  O Sr Putin e o povo russo não está de joelho diante das imposições de ONU,e podem agir e reagir eles ainda  tentaram fugir, mas foram rapidamente capturados e receberam alguns “corretivos”. Os russos os retiram da discoteca ,e na rua  lhes deram aula de civilidade e etiqueta russa,acredita-se que esses pensarão muitas vezes ,antes de tentarem qualquer coisa novamente e quem sabe o exemplo se espalhe e contamine a lassidão reinante.


 A polícia até que veio  para dissolver a briga, mas informado das razões, pela população local, também aplicou “gentis”,“cordiais”e “delicados” “tabefes” nos refugiados antes de prender 33 deles. Dezoito deles, receberam alguns  gestos mais pronunciados  de carinho do Urso russo e tiveram de ser hospitalizados.
A polícia decidiu não fazer um boletim de ocorrência. A única coisa que se pôde confirmar do relatório foram os ânimos alterados e que havia “briga em massa envolvendo refugiados e um pouco de falta de cortesia pelos cidadãos russos.”
Se essa moda entra vigor em todo mundo,essa ameaça será contida

Vejam aqui:
http://www.imolaoggi.it/2016/02/03/russia-finti-profughi-molestano-le-ragazze-18-finiscono-in-ospedale-e-33-arrestati/

Nenhum comentário: