terça-feira, 26 de julho de 2016

As Bestas do Apocalipse




Estão soltas as besta dos Apocalipse,não são as besta da  representação simbólica da Bíblia e sim as besta saídas do mais profundo estado de selvageria e atraso da humanidade,na verdade não são humanos ,no sentido lato da palavra e sim espectros sombrios do mal,saídos  da "Pandora", caixa maldita da guerra que se perpetra contra a humanidade, na engenhosidade meticulosamente estudada da engenharia social,do politicamente correto,da escola de Frankfurt,  e  com o apoio e  permissão dos que dedilham os destinos da humanidade;só esperamos que toda essa maldade, se não combatida a tempo e conduzida de volta ao estado contido em que viviam;e que antes de serem contidos,o que com certeza serão,mas,como em Zardoz,essas bestas apocalípticas voltem todo a carnificina,destruição e ódio contra os forças que os liberaram .


Pois, a pior ação dessa matilha selvagem de lobos sanguinária,caricatura  burlesca de homens,não tem nenhuma humanidade dentro de si ,são meras bestas humanas,que como um holograma confunde a muitos, que acabam exteriorizando sua humanidade  e amor ,achando que esses são sua própria espécie,mas,de fato são as piores bestas da natureza pois sabem o que querem,o que fazem e por isso são perigosas e têm que ser tratado de igual forma,senão será a catástrofe da civilização,nos moldes  como a conhecemos.
Temos um novo mártir do cristianismo, e perguntamos de quantos mais precisamos,antes de confinarem as bestas que estão soltas  e impunes ou enfrentar os seus admiradores e aduladores da imprensa amestrada e os tiranetes que dedilham os destinos da humanidade?




Carcinoma que invade um hospedeiro saudável:subjuga ,domina e destrói.

Jacques Hamel,Padre assassinado de maneira brutal e selvagem, aos 86 anos, na terça-feira  em uma igreja de Saint-Etienne-du-Rouvray, perto de Rouen, ele foi  descrito como um homem bom e carismático, sempre pronto a ajudar e servir .Ele era pároco auxiliar em Saint-Etienne Saint-Etienne-du-Rouvray, e foi brutalmente assassinado na igreja, por dois terrorista do ISIS -grupo Estado Islâmico. Os dois homens entraram na igreja  e cortaram a sua garganta.


Nascido  1930 em Darnétal, Seine-Maritime. Ele foi ordenado sacerdote em 1958 e  comemorou seu jubileu de ouro (50 anos de serviço) em 2008.
Descrito como uma pessoa amável ,simples e de vida modesta ", conhecido pela populçao como::«très apprécié»

Décrit comme «chaleureux, simple et vivant modestement», le père Hamel, connu de la population, était, selon son homologue, «très apprécié».
Le Figaro.

Nenhum comentário: