
Os Mulçumanos já foram o grande satã ou inimigo da cristandade, do ocidente,etc. Foram organizadas várias Cruzadas. Ao todo foram oito cruzadas oficialmente organizadas e mais duas que fracassaram:”A cruzada Popular” e “A cruzada das Crianças”,tudo sobre as bênçãos da Santa Madre Igreja e por falar em crianças não sei se alguém aqui assistiu ao filme alemão “ A ponte da Desilusão” também é uma tentativa desesperada de salvar a Alemanha no seu estertor final: crianças são mandadas pro Front ,defender uma ponte .Eles não a defendem ,eles são imolados pela ideologia nazista, cujo lema é "sangue e honra";é um desastre ,como todas esses atos insanos que se perpertram contra a humanidade: seja o genocídio ideológico causado por Hitler, Milošević, Pol-Pot,Stalin, Mao Zedong ,etc. A lista é imensa .
" Deixai os que outrora estavam acostumados a se baterem impiedosamente contra os fiéis, em guerras particulares, lutarem contra os infiéis. Deixai os que até aqui foram ladrões tornarem-se soldados. Deixai aqueles que outrora bateram contra seus irmãos e parentes lutarem agora contra os bárbaros como devem. Deixai os que outrora foram mercenários, a baixo soldo, receberem agora a recompensa eterna. Uma vez que a terra onde vós habitais, é demasiadamente pequena para a vossa grande população, tomai o caminho do Santo Sepulcro e arrebatai aquela terra à raça perversa e submetei-a a vós mesmos".
É um jogo polêmico e estava disponibilizado gratuitamente na Internet, causando a fúria de várias instituições ligadas à religião muçulmana. Pelo nome, já dá para imaginar de que trata o "Muslim Massacre".
Sinopse do game:
Nele, os Estados Unidos declaram guerra ao Islã e um "herói americano" desce de pára-quedas no território muslim e não deve deixar ninguém vivo.
Para baixar o jogo acesse este link: http://rapidshare.com/files/144538397/muslim_massacre_game.zip
Verificamos a possibilidade de baixar o jogo,em vários endereços e sempre foi negativo ,descobrimos então que o criador eliminou a sua criação .Ele retirou seu jogo e se desculpa. : "Muslim Massacre" : le créateur retire son jeu et s'excuse
Le jeune Australien qui avait mis en ligne un jeu dont le but était d'"effacer la race musulmane" l'a retiré du net et a présenté ses excuses, expliquant que son but était de se moquer de la vision qu'ont certains Américains de l'Islam.
http://tempsreel.nouvelobs.com/actualites/buzz_sur_le_web/20080915.OBS1397/muslim_massacre__le_createur_retire_son_jeu_et_sexcuse.html?idfx=RSS_notr
Embora o game “Muslim Massacre tenha sido retirado do Internet,a idéia permanece certamente outros simpatizantes das causas anti-muslim vão se manifestar como no caso das caricaturas do Jornal da Dinamarca sobre o profeta Maomé. Elas geroram protesto no mundo árabe e mostrou o grau de força e intolerância do adeptos do islam, no mundo .