sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Muslim Massacre




Os Mulçumanos já foram o grande satã ou inimigo da cristandade, do ocidente,etc. Foram organizadas várias Cruzadas. Ao todo foram oito cruzadas oficialmente organizadas e mais duas que fracassaram:”A cruzada Popular” e “A cruzada das Crianças”,tudo sobre as bênçãos da Santa Madre Igreja e por falar em crianças não sei se alguém aqui assistiu ao filme alemão “ A ponte da Desilusão” também é uma tentativa desesperada de salvar a Alemanha no seu estertor final: crianças são mandadas pro Front ,defender uma ponte .Eles não a defendem ,eles são imolados pela ideologia nazista, cujo lema é "sangue e honra";é um desastre ,como todas esses atos insanos que se perpertram contra a humanidade: seja o genocídio ideológico causado por Hitler, Milošević, Pol-Pot,Stalin, Mao Zedong ,etc. A lista é imensa .
Tivemos e temos também os genocídios religiosas causados pelos intérpretes da lei de Deus .Eles se sentem poderosos para avaliar,julgar ,condenar e aplicar a sentença aos que pensam diferente ou tem crenças diferente e queriam e continuam querendo destruir os infiéis ,agora ditos “kafirs” pelos muçulmanos que querem islamizar o mundo e destruir todos os “kafirs” Quem não lembram dos Talebans destruindo as estatuas de Buda no Afaganistão ? Eles decepam o nariz das estátuas,as desfiguram numa visão patética e grotesca .Dizem que estão destruindo a idolatria. Logos eles que são litólatras. A pedra que está dentro da Kaaba é um exemplo de litolatria.
"Na verdade, a destruição de imagens budistas no Afeganistão, é apenas mais um capítulo da insanidade que toma conta do fanatismo religioso ou ideológico, que em nome de Deus ou do povo, são capazes de cometer os mais hediondos crimes contra a cultura e contra a história.Desde a época de Cristo, a humanidade já convivia com esse tipo de barbárie. Foi assim que no ano 70 os romanos destruíram o Segundo Templo em Jerusalém e de suas ruínas sobraram o Muro das Lamentações. No Oriente Próximo sob domínio bizantino, os iconoclastas procuraram destruir todas as imagens religiosas, argumentando que a idolatria era contrária aos princípios do verdadeiro cristianismo.Ao longo da Idade Média os crimes prosseguiram, destacando-se uma série de ataques cristãos contra obras muçulmanas durante a Guerra de Reconquista.Os cristãos espanhóis, os colonizadores, demoliram as esfinges astecas no Novo Mundo.As obras dos dois maiores escultores do Mediterrâneo helênico, os gregos Fídias e Miron, foram espedaçadas por saqueadores otomanos..Já o século XX marcado pela guerra fria também mostrou sua face de barbárie, quando na Rússia bolchevique igrejas foram destruídas, quase ao mesmo tempo em que os nazistas queimavam livros e sinagogas na Alemanha. A Mongólia comunista destruiu cerca de 600 monastérios budistas, o mesmo acontecendo na China dos anos 60 durante a Revolução Cultural.Mais recentemente, a península balcânica também foi palco de destruição, quando nos anos 90 o ódio racial dos sérvios iniciou uma verdadeira faxina étnica, não poupando nem as mesquitas na região muçulmana do Kosovo.A própria Índia, hoje revoltada com a destruição das obras budistas no Afeganistão, também foi palco do fanatismo religioso, quando em 1991, nacionalistas hindus atacaram a mesquita de Babri, sob o argumento de que a mesma teria sido construída sobre as ruínas de um templo destruído por invasores muçulmanos no mítico local do nascimento do deus Rama. Como se vê, o ato demente do Taleban encontra eco no passado histórico das mais diferentes civilizações" http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=288
O Papa Urbano II dizia:
" Deixai os que outrora estavam acostumados a se baterem impiedosamente contra os fiéis, em guerras particulares, lutarem contra os infiéis. Deixai os que até aqui foram ladrões tornarem-se soldados. Deixai aqueles que outrora bateram contra seus irmãos e parentes lutarem agora contra os bárbaros como devem. Deixai os que outrora foram mercenários, a baixo soldo, receberem agora a recompensa eterna. Uma vez que a terra onde vós habitais, é demasiadamente pequena para a vossa grande população, tomai o caminho do Santo Sepulcro e arrebatai aquela terra à raça perversa e submetei-a a vós mesmos".
Bem ,tudo começou quando vemos um Game criado na Austrália, Muslim Massacre ,por um jovem australiano que se apresenta como SIGVATR e cujo nome real é Eric Vaughn , The Game of Modern Religious Genocide is a controversial 2008 amateur computer game by Eric Vaughn under the screen name "Sigvatr." It is a top-down shoot 'em up video game.The aim of the game is to kill all Muslims that appear on the screen.
É um jogo polêmico e estava disponibilizado gratuitamente na Internet, causando a fúria de várias instituições ligadas à religião muçulmana. Pelo nome, já dá para imaginar de que trata o "Muslim Massacre".
Sinopse do game:
Nele, os Estados Unidos declaram guerra ao Islã e um "herói americano" desce de pára-quedas no território muslim e não deve deixar ninguém vivo.
Para baixar o jogo acesse este link: http://rapidshare.com/files/144538397/muslim_massacre_game.zip
Verificamos a possibilidade de baixar o jogo,em vários endereços e sempre foi negativo ,descobrimos então que o criador eliminou a sua criação .Ele retirou seu jogo e se desculpa. : "Muslim Massacre" : le créateur retire son jeu et s'excuse
Le jeune Australien qui avait mis en ligne un jeu dont le but était d'"effacer la race musulmane" l'a retiré du net et a présenté ses excuses, expliquant que son but était de se moquer de la vision qu'ont certains Américains de l'Islam.
http://tempsreel.nouvelobs.com/actualites/buzz_sur_le_web/20080915.OBS1397/muslim_massacre__le_createur_retire_son_jeu_et_sexcuse.html?idfx=RSS_notr
Embora o game “Muslim Massacre tenha sido retirado do Internet,a idéia permanece certamente outros simpatizantes das causas anti-muslim vão se manifestar como no caso das caricaturas do Jornal da Dinamarca sobre o profeta Maomé. Elas geroram protesto no mundo árabe e mostrou o grau de força e intolerância do adeptos do islam, no mundo .

Nenhum comentário: