quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eslamização do Ocidente



Shari'a declara: O Muslim é o melhor povo que foi criado no gênero humano (Sura.3:110). os muçulmanos não devem ajudar os não-muçulmanos (Sura.4:89,144; 5:51). os cristãos e judeus têm que pagar aos muçulmanos para ficar vivo. Eles têm que ser humilhados (Sura.9:29-30, recorra ao chapter)[5 inteiro]. Os Pagãos (ou crentes de outras crenças diferente de Cristianismo e Judaísmo) devem morrer ou abraçar o Islã (Q.9:5). Então não leve nenhum deles aos seus amigos, Estimulem para que fujam de suas casas e abracem a causa de Alah. Se eles retrocederem, então os agarre, e os matem, onde quer que os ache (Sura.4:89). Assim são os meios de Shari'a que a única solução para não-muçulmanos, para superar esta humilhação deve-se tornar muçulmano.

Shari'a declara: Prepare contra os infiéis qualquer braços e armamento que poder reunir de forma que podem os aterrorizar (Sura.8:59). o Corão e a Shari'a exigem que os muçulmanos se preparem por aterrorizar (torhiboun ou ra'b em árabe) os não-muçulmanos.

Shari'a declara; As senhoras pertencem a classe inferior (sura.2:228); As mulheres têm que permanecer em casa; se elas saem é preciso se cobrir para não ser conhecida; qualquer uma contra esta determinação deve ser morta (Q.33:33, 59-61). Os maridos são donos das suas esposas (Q.53:2). Os maridos podem bater nelas (Q.4:34; 38:44). (Muhammad diz:Não trate suas esposas como sua semelhante, não importa quão ansioso isso possa lhe deixar (Q.4:129). Elas não devem se entristecer por qualquer coisa que você pode ter (Q.33:51). Apesar de tudo estas evidências claras no Corão contra mulheres, há livros publicados e distribuído por muçulmanos no Ocidente , dizendo que o Islã concede direitos as mulheres ,quando não há nenhuma igualdade. Eles declaram que os homens e mulheres são iguais à vista de Alah. [6] Apesar de estar ao contrário da verdade, eles podem reivindicar isto porque eles têm a liberdade para mentir. Mentindo a não-muçulmanos é permissível em Islã (Confiança do Viajante, P.745)[7].



Eu nasci como um muçulmano no Irã e uma breve introdução pode ajudar o leitor a entender melhor meus comentários relativo aos planos de Islã para nações não-muçulmanas..

Desde a infância , meus pais me encorajaram a me envolver em práticas religiosas. Eu me tornei um menino muçulmano famoso em minha cidade natal por causa de minha habilidade ler e recitar o Qur'an (O CORÃO ,com nove anos de idade . Aprendemos cedo que os cristãos e judeus eram povos sujos, como diz o Corão, e o Islã tem que assumir o controle do mundo. Com a idade de 19, eu comecei a ver claramente que o rei de Irã e a sua família não eram bons muçulmanos , as mulheres reais não estavam cobertas,como determina o Corão. Eu uni os estudantes muçulmanos em um movimento radical dentro da universidade contra o rei de Irã, indicando a necessidade de se estabelecer um governo islâmico, naquele mesmo ano. O rei era a favor do mundo ocidental, e não opunha nenhuma resistência ao Estado de Israel e ao seu governo. Sob a liderança do Aiatolá Khomeini, nós subvertemos o governo mais poderoso no Meio-leste : o Irã; o rei escapou e nós capturamos o país e administramos conforme a lei islâmica ( Shari'a)Eu fui chamado inicialmente por vários líderes muçulmanos influentes, e estimulado a desenvolver um exército revolucionário cujo propósito seria a captura o Israel , destruição da América e a presença deles no mundo. Os envolvidos com esse projeto ,com esta preparação militar foram chamadas “Hezbollah” que é um Qur'anic palavra significado “a festa de Alah”. era o exército revolucionário do Irã ,um braço do Hezbollah do Líbano, se preparando para ocupar completamente o Israel.

Para lutar contra América, Israel e outras nações ocidentais, nós precisamos da ordem e da força de um exército para começar e continuar esta guerra. Então, nós decidimos equipar o Muslim iraniano ,jovem e zeloso: meninos e meninas com técnicas terroristas para guerra. Para alcançar isto, nós começamos uma campanha de âmbito nacional.

Desde então, eu me tornei um homem famoso em minha cidade natal e anunciei minha candidatura para parlamento islâmico. Foram a partir daí que todos os valores de Shari'a vieram à superfície. Alguns estavam perturbando embora nós fôssemos os muçulmanos. Por exemplo: Nós temos liberdade para criticar o líder ou sistema de um modo positivo para criar uma competição positiva e produtiva para o avanço e bem do país? Se os líderes religiosos e forem envolvidos em injustiça, nós podemos os levar enfrentar a justiça, como fazem os cidadãos ordinários ? A resposta para tal questionamento era nenhum.

Isto nos fez mudar nossa direção da liderança do Aiatolá Khomeini, e começar um evento novo que apontava para o público geral como responsável pela legislação. Nós nos tornamos governantes. Um de meus colegas se tornou o presidente com 98% do votos do povo. O mullahs (os líderes religiosos) haviam obtido só 2% de votos. Isto enfureceu os mullahs radicais que queriam governar o país a qualquer preço. Eles usaram todo meios possível (como é Hezbollah e Hamas no Líbano e Palestina), como matanças ameaçadoras, mentirosas, secretas etc., para destruir o governo escolhido pelo povo,pela maioria das pessoas. Como resultado, o presidente escapou para a França. Alguns puderam escapar. Outros ,porém, foram mortos ou colocados em prisões políticas. Eu fui seqüestrado e levado para prisão, mas minha família não sabia se eu estava vivo ou morto . E escapei da pena de morte e fugi para Turquia. Lá, eu aprendi turco e entrei na universidade para ocupar meu tempo. Sempre havia uma pergunta presa na minha mente porque meus irmãos muçulmanos não puderam apreciar os muitos anos de serviço que eu dediquei ao Islã e ao invés quiseram me matar devido as minhas diferenças pessoais.

No meu segundo ano em Turquia, por uma transação empresarial que deu errado, eu entrei em contato com um grupo Cristão Iraniano que me mostrou muita bondade. O amor subjugando deles me pegou de surpresa. Eu desejei saber por que estas pessoas descrentes denominadas kafirs ( infiéis) se sacrificavam na ajuda os refugiados muçulmanos Iranianos na Turquia. Eu descobri que a fé deles em Cristo, diferente da fé de Muhammad (Maomé) o profeta de Islã está baseado em um amor incondicional. Isto é, todos os outros valores doutrinais, sociais, políticos e morais dentro de Cristianismo me levaram a ser um seguidor de Cristo.

Depois de terminar meu PhD na Turquia, a porta foi aberta para minha família para buscar refúgio na Austrália. Desde o princípio de nossa vida na Austrália, nós percebemos como os líderes muçulmanos e os muçulmanos comprometidos têm tentado arruinar os valores democráticos Judeu-cristão pelo estabelecimento do sistema islâmico autoritário. Me deixava chocado o que estas pessoas falam sobre democracia e paz, não porque eles amam democracia e paz, mas para enganar , para pavimentar o estrada para a expansão de Islã. Além disso, estes muçulmanos nunca reclamam a qualquer líder islâmico e governos em países islâmicos (a Arábia especialmente Saudita) sobre as restrições e perseguições que eles implementam sobre outros grupos religiosos. A penalidade para apostasia no Islã é morte. Na Arábia Saudita, as mulheres não podem dirigir, votar ou sair sem a permissão dos homens, mas este Imams têm apoiado a Arabia Saudita (os seus líderes religiosos) Hipocritamente nos países ocidentais eles falam sobre oportunidade iguais, direitos humanos e os seus planos para a liberação de mulheres nos países que professam o islamismo,com o intuito de ter os governos ocidentais como partidários cegos do Islã e de sua causa.
Em minhas viagens para vários países, fiquei chocado ao ver como o Islã tem crescido em muitos países não-islâmicos apesar de sua intolerância para democracia.
Por que isto ?
Por que mesquitas, escolas islâmicas e faculdades estão indo para os países não-islâmicos doutrinar milhares de jovens, quando é ilegal para os não-muçulmanos praticarem ou tolerarem outras religiões e convicções em países islâmicos? O que está permitindo aos líderes muçulmanos ensinar o ódio e versos mortais do Qur'an (Corão) nas mesquitas em países não-islâmicos? Por que os líderes muçulmanos ousam pedir o estabelecimento dos sistemas judiciários islâmicos (Shaira)em países democráticos não-islâmicos (a Austrália, Canadá Alemanha, Grã Bretanha e Suécia) apesar da oposição de Islã com democracia e valores igualitários? Por que os líderes muçulmanos, no ocidente, têm liberdade de falar contra a democracia: sustentáculo da sociedade ocidental? O que trouxe ao Ocidente a esta fase chocante quando está produzindo seus próprios terroristas muçulmanos que levam a cabo as operações de terror no mundo ocidental (os próprios países ) e no estrangeiro no Paquistão, Afeganistão, Quênia, Tanzânia, Arábia Saudita, Iraque, Israel, Marrocos e Rússia?
Por que alguns grupos esquerdistas estão ao lado de líderes islâmicos radicais lutando por valores democráticos no Ocidente? Por que muitos líderes ocidentais, políticos, mídia e vários outros grupos estão calados diante da ameaça do Islã contra as sociedades,onde vivem? O que está mantendo estas pessoas quietas por tanto tempo quando um grupo religiosos desafiam não só os valores democráticos mas os forçam a se render à se sistema de escravidão? Por que as pessoas são preparadas a se render à esses, que os colocariam em escravidão?

O que nós precisamos fazer? Como nós queremos a nossa sociedade? Nós deveríamos esperar por líderes muçulmanos mudarem as suas atitudes e fazer algo em favor da democracia? Nós estamos atentos a que o Corão ensina aos muçulmanos a se levantar contra democracia? O Corão diz, “não é para um crente, homem e mulher, ter qualquer escolha nos seus negócios, quando Alah e o apóstolo Muhammad (Maomé) decretou o assunto… (Sura[3] .33:36). Se os muçulmanos têm tais instruções do Corão, como pensar que eles agiriam contra isto? O braço pode cortar seu própria pescoço?

Os líderes muçulmanos e o Corão não chegarão a um acordo com o ocidente, mas eles se deleitam se o Ocidente escolher chegar a um acordo com Islã. O Ocidente diz, “Todas as culturas e religiões são boas”, e então não há nenhuma necessidade em se opor, e assim permitir uma integração. Isto abre obviamente e abriu a porta para esses grupos que querem afirmar sua autoridade em outros territórios (Corão sura.4:89 erudito; 33:27). como resultado disto, muitos líderes muçulmanos no Ocidente evitaram integração e exigiram escolas segregadas e guetos autônomos regidos por Shari'a(lei islâmica). Algumas autoridades Ocidentais já acatam e aceitam tal uma convicção autoritária desde que eles se restrinjam aos subúrbios destinados aos imigrantes desde a Segunda Guerra Mundial. Podem ser vistas as repercussões disto na recente violência dentro de França onde o governo francês falhou na tarefa básica de garantir a vida , trabalho e segurança de seus cidadãos.

O que fez o Ocidente para permitir tal violência e ódio que arruínam a liberdade da maioria? Por que o Ocidente esqueceu de seus heróis perderam as suas vidas e décadas de liberdade de séculos passados? O que fez o Ocidente trair seus heróis? Por que o Islã pode ganhar e ter poder sobre outras nações Ocidentais do que qualquer outro grupo religioso?

Os líderes muçulmanos, denominados moderados, na Inglaterra ,propuseram ao Governo britânico aceitar que a única solução para combater a ameaça de terrorismo na Grã Bretanha seja o estabelecimento da “Shari'a”. Eu estava chocado a até que ponto os líderes muçulmanos praticam manipulação no Ocidente. Eles são até mesmo mais destrutivos que os terroristas tentando legitimar o “Shari'a” na Islamização do Ocidente. No Islã, esta maneira é chamada Taqiyya, um das formas mais eficientes de persuasão usado na evangelismo islâmico e a jihad que trabalham para destruir os valores de vida de não-muçulmanos.

Estes líderes muçulmanos estão usando a Inglaterra como meios para um fim. Como é possível adquirir liberdade de terrorismo por “Shari'a”? É “Shari'a” uma solução para o terrorismo, ou é o porta de entrada do terrorismo? Estes muçulmanos querem propor o Islã e seu modo de vida como a solução , brevemente:


Depoimento recebido por Email

http://www.bivouac-id.com/

Nenhum comentário: