quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Day Made of Glass

Bem-vindos ao futuro :, 3D em vidro interativo e sensível ao toque.


Corning Inc.. é uma empresa Lider na fabricação de vidros especiais e cerâmicas que nos apresenta ,nesse vídeo,uma visão do mundo de amanhã.

"A Day Made of Glass",é um vídeo muito interessante sobre o que poderá ser a realidade de amanhã:uma interação entre o espectador a máquina numa interação tátil .Esse vídeo nos oferece uma vista espectacular sobre tecnologias futuristas e que,sem dúvida, irá nos apoiar em nossas vidas diárias num futuro não tão distante.

Vidro fotovoltaico na parede, uma TV LCD enorme Ultra-fina e sem bordas, interativa.Desde o espelho no banheiro,onde pode ser visualizado o calendário ou ver o tempo enquanto escova os dentes ou uma cozinha com fogão, TV, toque uma geladeira porta personalizável, um carro com um painel de controle touch screen, painéis eletrônicos nas janelas, estação de ônibus e comunicador inteligente Uma tabela para vídeo-conferência, os dispositivos móveis que se comunicam com estações de trabalho, de fibra de vidro flexíveis e enroláveis e, finalmente, uma imersão de televisão tridimensional.

Corning destaca num filme de alta tecnologia o que é capaz de fazer a interação homem-máquina.

Nenhum comentário: