quarta-feira, 5 de junho de 2013

Medicina Importada versus Medicina Doméstica





Antes de se declararem favoráveis ou contrários a importação de medicos,assistam a esse vídeo.
 É parece que nem tudo está perdido ,ainda encontramos pessoas probas.O Deputado Mandetta encontra-se entre esses assitam o vídeo e vejam as suas denúncias

CONFORME ELE AFIRMA A dona presidanta está com 78 % de DESAPROVAÇÃO  em saúde,e com teremos eleição eles querem reverter esses números.
O governo não está levando em conta   o aumento que se terá, com mais médicos na saúde pública,no número da solicitação de exames,que irá segundo ele sextuplicar.
De qualquer forma desde que submetidos as regras domésticas ou seja a revalidação dos seus diplomas, por regras do MEC,não teria por haver uma oposição tão desmedida.
Nós já vimos esses filme antes, da reserva de mercado,da zona franca,etc.Mas a indústria local ,muitas vezes,não tem como competir em pé de igualdade por medidas tão desiguais.As condições de trabalhos e tributos de além-mar são desguiais.A voracidade do Leão Tupiniquim é muito grande,tem muito assisistencialismo para suprir
As mesmas regras podem se adaptadas para quaisquer tipo de impotações.O  que ocorre ,muita vezes ,é que os que promovem tais conceções, não se submetem a esses quando precisam.
Quando tem problemas sério de saúde,eles  procuram o sírio-libanês,como fez o o presidente anterior depois de alardear que "ao ver as unidades de saúde atuais,temos  até  vontade de ficar doente".

Assistam o vídeo:suas ponderações são  serenas,sérias e equilibradas


Nenhum comentário: