sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Marketing da Loucura ou os Riscos da psiquiatria




Vejam essas denúncias e formem suas conclusões


Vendo documentários assim,somos levados a pensar até quando o Estado e a lei irão apoiar e permitir a manipulação de pessoas por especialização especulativa,e pela ganância de indústria farmacêutica inescrupulosa ?A Psiquiatria  não tem capacidade de provar  absolutamente nada .É tão empírica quando nos primórdios da medicina,na verdade não  é medicina ,embora os detentores desses títulos tenham formação médica,a psiquiatria  não tem ajudado em nada ao ser humano,a não ser  transformar e transtornar a vida de tanta gente que diz ajudar.

Muitas vezes não se estabelece diagnóstico,apenas rotulam um comportamento como uma desordem e o resto se estabelece por conta disso:Forja-se uma conduta,associa-se comportamento e sobretudo,e o mais importante,encontram a cura através de um medicamento milagroso.Segue-se apresentado e  descrevendo o caso em algum seminário,se for interessante a industria farmacêutica o encampa, complementa e passa a dar fundamentos e consistência a desordem, a incluindo nos seu compêndio mundial.:DSM bíblia do psiquiatra e seu tratamento baseado em uma s lista de sintomatologia :”Que não beneficia o paciente e sim a indústria farmacêutica”


Assista ao vídeo,um pouco longo mas acreditamos que vale a pena saber que muitos pensam e sabem o que está por trás dessa ganância farmacêutica(sobretudo)apoiada por inescrupulosos que a difundem.Acreditamos que muito das desordens modernas deva-se a excessiva concentração urbana.


Nos lembramos de um caso de uma senhora do interior que todos os anos ia ao médico ela argumentava o porquê de sua atitude:-" Todos os anos eu preciso fazer uma visita ao médico,mesmo que eu não tenha nada,pois afinal ele precisa viver.E sem  pacientes é impossível.Pago uma consulta e me submeto a um exame.O médico me prescreve alguns medicamento  eu preciso aviar a receita.Vou a farmácia e compro o medicamento,afinal o farmacêutico também precisa viver ,se eu não comprar o medicamento,a farmácia vai fechar e se de fato alguém precisar de alguma medicamento ,ela não mais irá existir .Compro o medicamento e vou pra casa.Em casa jogo tudo no lixo,eu não vou me drogar:Eu também preciso viver! "



Kevin Trudeau: “Curas Naturais que eles não querem que você saiba”
Baixe aqui:
http://minhateca.com.br/Marcelahum/Livros+Medicina+e+Saude/Kevin.Trudeau.Curas.Naturais.O.Que.Eles.Nao.Querem.Que.Voce.Saiba,54443898.pdf

Nenhum comentário: