terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O fracasso do multiculturalismo NANNA SKOVMAND

Angela Merkel: “Multikulti ist absolut gescheitert"


O fracasso do multiculturalismo ou barbarismo muçulmano

"Minha resposta é clara", disse Sarkozy, quando perguntado se o multiculturalismo falhou. "Sim, é um fracasso." É nesta questão da mesma opinião de Ângela Merkel e do primeiro ministro britânico David Cameron. "Meine Antwort ist eindeutig", sagte Sarkozy auf die Frage, ob der Multikulturalismus gescheitert sei. "Ja, es ist ein Scheitern." Er sei in dieser Frage der gleichen Meinung wie Merkel und der britische Premierminister David Cameron.( http://diepresse.com/home/politik/eu/633170/Sarkozy_Multikulti-in-Europa-gescheitert)

NANNA SKOVMAND
BRUTALMENTE AGREDIDA POR SOMALIS(muçulmanos) em Kopenhagen, capital das Dinamarca

Um casal de dinamarqueses foi atacado por uma gangue de imigrantes Somali e ela ainda  foi condenada a se justificar por falar sua agressão



Skovmand Nanna e seu namorado Mads Schollhammer voltavam  para casa , depois de passar noite de Natal com a família quando cruzaram com uma gangue de criminosos somalis. Uns bandidos muslim(mulçumanos) estrangeiros começaram assediá-los como fazem frequentemente , muito agressivos e provocadores:
"O que você tem que olhar para mim? Você tem um problema? » perguntaram os dinamarqueses  aos muçulmanos africanos.
Ele reduziu a velocidade da moto e atingiu o jovem dinamarquês de um golpe garrafa na cabeça. Em seguida,os cúmplices do agressor  correram para ajudá-lo a agredir o  casal,  até que estivessem no chão. ; Além da garrafa, os criminosos do islam usaram correntes  de moto para atingir os dois dinamarqueses .
Mads conseguiu gritar para , Nanna Skovmand,correr e , mas ela  tentou resgatar seu companheiro. Os criminosos africanos  viram-se contra ela, atingindo-a fortemente no rosto
Com a chegada dos vizinhos os bandidos fugiram  A polícia não fez nenhuma prisão Essa é a triste e banal história  na Europa de hoje  ocupada por essa  onda de multiculturaluismo ,como  esses  dois jovens brancos atacados por uma gangue criminosa  de estrangeiros.E infelizmente a história  não termina aí.
 


Desde então, as duas vítimas foram perseguidos on-line por extremistas de esquerda e outros racistas: eles culpam sua ousadia do casal em divulgar o ataque e falar sobre sua agressão e pior por ter dito que seus atacantes eram criminosos africanos. A pressão era tanta que as duas vítimas foram obrigadas a publicar uma explicação na  mídia social, explicando que eles não eram racistas.

Ela diz:
-O sangue está fluindo da minha boca, a parte de trás da minha cabeça e as outras feridas. Meu lábio está dividido em dois  até ao nariz. ... Eu não entendo .. eu fiquei com muitas perguntas. Por quê? Por que nós? Qual é o significado dessa violência extrema? O que está acontecendo na cabeça desses imigrantes, quando eles agridem um casal que está em seu caminho para casa da véspera de Natal? Estou cheio de ódio, frustração e tristeza. Eu não quero eles no meu bairro, minha cidade, ou o meu país. "
 
http://madworldnews.com/muslim-iron-chains-face/ 
http://www.jeune-nation.com/actu/actu-internationale/13494-un-couple-de-danois-agresses-par-un-gang-de-criminels-somaliens-sommes-de-se-justifier-pour-avoir-ose-parler-de-leur-agression.html

Um comentário:

Unknown disse...

E os europeus continuam votando em políticos criminosos que trazem africanos para Europa! Suicidas!!!