domingo, 25 de janeiro de 2015

As ameaças do Islam : Iman de Londres Anjem Choudary



Como não encontramos nenhum clip traduzido para o português  da entrevista do Iman  Anjem Choudary,postamos aqui a tradução da entrevista da jornalista Alessandra Buccini sobre o radical Imam di Londres,que concedeu uma entrevista depois do ataque de Paris ao jornal  Charlie Hebdo.
JATeixeira

Iman de Londres: "Non stupitevi se anche in Italia ci saranno ATTENTATI. Un giorno ROMA SARÀ NOSTRA" 


Iman:"


 Iman:"Eu não acredito  na liberdade de expressão"

É Alah que diz o que podemos dizer ou não!"
Sobre o atentado a Chalie Hebdo
Iman:"-A vossa gente insulta o islã.O que ocorreu já esperávamos.Eu digo que Gov.da França
provoca os muçulmanos,há tempo.:Abolindo a burka.Lutaram contra os mulçumanos em Iraque e Síria,ocuparam a nossa terra.E não proibir as pessoas de insultarem as palavras de Maomé.
É uma longa lista de pessoa que insultaram o profeta..A morte destes já estavam prevista.O que esperavam?

Sobre o que aconteceu em Paris,o Corão é muito claro:
-Quem insulta o profeta,deve morrer.
Eu creio,pessoalmente,que deviam ser processado pela uma corte da SHARIA,e se culpado,devem ser justiçados.Pois não aprenderam a lição e basta!-“ Isso é o que diz o Islam!”
Por que continuar a fazer alguma coisa do gênero?

Entrevistadora:"Porque nós acreditamos na liberdade de expressão.
Iman:"-Eu já disse :eu não te acredito
Jornalista:”Nós estamos falando ,devido a liberdade de expressão sobre o episódio de Paris
Iman:-Eu estou falando porque Alah me criou e me permitiu dar o ponto de vista
islâmico ao mundo;E vós não podeis usar de eufemismo como liberdade de expressão
e palavras como estavam usando os jornal Charlie Hebdo
E como pode refutar o ataque?
Iman- Digo que vós não aprenderam a abrir os olhos.E  do ponto de vista de V. ações, a situação não irá mudar.Aos que insultam o profeta as repercussões serão as mesmas.E virão outros ataques.

-Os muçulmanos não são como os cristão que dizem:-se batem em uma face ,oferece a outra.
Os muçulmanos se defendem.Os jornalistas são considerados aqueles que defendem o regime que mandam atacar aos muçulmanos
Jornalista:-E o Sr pensa que mata jornalista é justo?
Iman:-"eu digo que estamos no meio de uma guerra.E jornalista ou civis ocidentais são visto como parte do inimigo.Retirem-se dos nosso territórios.
Quando vós  estiverdes em nossas mãos lhe daremos a lei da SHARIA.
E Roma é uma outra cidade,não mandem gente da Italia para nós,nós viremos até vós e os subverteremos !
Jornalista:-É uma ameaça?
Iman:-Sabemos das profecias do Menssageiro:-Que o Juizo Final,não ocorrerá enquanto um grupo do Islam não conquistar Roma.
Então ,um dia,esteja certa,:- Roma estará sobre a lei da Sharia.Mas é uma coisa bela,não tenha medo.A democracia e o capitalismo faliram.O Islam é o futuro da humanidade.
Jornalista:-E na Italia haverão atentados?
Iman:Por enquanto a Itália ajuda aos Estados Unidos na coalizão contra os muçulmanos e o Islam.Por isso, não vos surpreendeis se houverem repercussões sérias pelo o que estão fazendo



* Iman-: é o conselheiro da fé muçulmana. (uma espécie de padre ou pastor)Os que conduzem os fiéis em oração.
Em sentido mais profundo Iman ´representa  fidelidade e fé, é o fundamento da sociedade islâmica.

Nenhum comentário: