quinta-feira, 10 de julho de 2008

Alea iacta Est

Os dados foram lançados:

Queridos Irmãos, Amigos, Companheiros de Jornada!!

Não comunicamos antes, porque estava difícil, muito difícil, tomarmos essa decisão, e com certeza olhando,com toda a franqueza, para cada um dos meus muitos e queridos amigos nós não conseguiríamos realizar este novo desafio nas nossas vidas sem lamentar não poder dividir com os amigos esta oportunidade que nos apareceu.

Infelizmente, gostaria de comunicar a todos que estou deixando Timbó(com destino ao Natal-RN onde o verão fez eterna morada) para darmos andamento a uma nova oportunidade nas nossas vidas.

Todos nós sabemos que não somos ilhas e sabemos também que nada construiríamos sozinhos e sem o auxílio,muitas vezes sacrificado e desprendido de amigos como todos vós, e naturalmente nós não estaríamos onde estamos e não teríamos obtido tantas conquistas ,por isso seremos eternamente agradecidos. Vamos sentir saudades, muitas saudades e guardaremos nas nossas memórias as agradáveis recordações de todos vós bons irmãos e companheiros :bons , insubstituíveis e verdadeiros amigos escolhidos ao longo da nossa jornada

Desejamos a todos vós, grandes conquistas em vossas vidas e que apareçam, também, ofertas magnânimas e irrecusáveis com essa que estamos abraçando

Lutai , fazei à diferença, e procurai r
efugio em vós mesmos; Procurai relacionar-vos com aqueles que vos possam tornar melhor e conviver com aqueles que podeis tornar melhores.

A nossa escolha, no momento, é apenas por uma melhor qualidade de vida.

Viajaremos na próxima semana e deixamos abaixo as demais informações sobre o local onde vamos iniciar a nossa nova vida.
Sentiremos muitas saudades de todos :das pizzas,do vinho ,das noitadas alegres !!! E por falar em vinho,a quem juramos eterna fidelidade ao deus Bacco não quebraremos a nossa promessa ,teremos que fugir, de vez em quando, para uma degustação,mesmo com essa nova e malfadada lei seca.

Att
Ab imo pectore(do íntimo do peito)


Vejam abaixo se não temos fortes razões !

Nenhum comentário: