quinta-feira, 31 de julho de 2008

O valor de um GPS


Influencia e significação dos números nas nossas casas

Recebemos um Email sobre a influencia dos números nas nossas casas,ele afirma que:

O número da casa em que moramos ou trabalhamos exerce influência sobre nossa vida.

Aqueles que moram ou trabalham em um prédio, deve considerar não apenas o número dele, mas também o número apartamento ou sala. Desse, modo quem reside em um edifício de número 2091, apartamento 121, deve fazer a seguinte conta: 2+ 0 + 9 + 1 + 1 + 2 + 1 = 16 e 1 + 6 = 7.

Veja agora quais são as características da casa, de acordo com número dela.

1- É a casa dos líderes e dos pioneiros, ideal para quem desenvolve atividades que exijam iniciativa, independência e originalidade.

2- A diplomacia, o tato e a simplicidade estão associados a essa casa, que favorece as relações duradouras no ambiente familiar e profissional

3- Excelente para quem gosta de festas e acontecimentos sociais, essa casa atrai pessoas divertidas e de bom gosto, devido à sua vibração de alegria.

4- Essa é a casa das pessoas práticas e econômicas e que têm muita disposição para o trabalho.

5- Os moradores dessa casa estão sempre à volta com novidades e cercados de pessoas versáteis, dinâmicas e interessantes.

6- Relacionada à busca da segurança, essa casa favorece uma vida familiar harmoniosa e afetiva, plena de companheirismo.

7- Essa casa favorece as idéias, a educação e música e proporciona paz a seus habitantes.

8- Associada a bens materiais, essa casa favorece a eficiência no trabalho e nos negócios.

9- Essa casa atrai quem deseja viver de modo construtivo e servir à humanidade.

Ou seja qualquer que seja o número que tenha a casa ,o resultado será satisfatório

Sempre adoramos contra-pensar. No momento em que qualquer coisa é afirmada,o nosso cérebro pensa na conta-posição .No lado antagônico,nos opostos,nos contrários que existe em todo universo:Escuro-Claro,Noite-Dia, Bom-Ruim,Frio-Quente,o Par e o ímpar,Vida e Morte,etc.etc. Pois embora seja uma curiosidade bem interessante,não passa disso.Pois considere a possibilidade de um individuo morar em área rural,longe dos números.Bem,poder-se-á dizer que as estradas das áreas rurais são medidas em km e portanto obedecem a mesma regra.Mas, insisto na pergunta ,se a estrada não é mensurada ou em que ponto começaria sua mensuração ?vindo do norte ou sul ,se a estrada tiver essa orientação ?Ou leste–Oeste? Como é que ficamos ???Ou supondo que o interessado nesses cálculos more em uma barca de marina e sem número???Devemos considerar também o número de ruas .E se a casa fica na décima segunda avenida ,devemos acrescentar esse número ao cálculo ? Na medida que nos aprofundamos nas nossas especulações aparecem novos paradigmas .Mas existe uma solução plausível: Usando uma GPS pode-se determinar os exatos números que precisamos saber para realizar tão miraculoso cálculo que salvarão nossas vidas e nos trarão a tão esperada felicidade numerológica "Cremos como fiel mais crente, nas generalidades descrentes,que a substancia cósmica evolui e que o homem universal de amanhã vença o homem particular que ontem fui ! "

E’ preciso que não percamos o nosso Norte,tal qual Teseu, não percamos o nosso fio de Ariadne ao lidar com essa estranhas idéias que povoa o nosso cotidiano.O que importa realmente ,é não nos perdermos nas divagações e com sabedoria fazer a escolha lógica e real para não cairmos e nos perdemos na teia da magia, das especulações e soluções fáceis .Dizia Heráclito que:” para os que estão despertos há um só mundo” Por isso o Fio de Ariadne separa o real do fictício

Nós nos auto-determinamos e unicamente ao Criador podemos agradecer ,com convicção ,as influencias e manifestações Dele nas nossas vidas .O mais que nos ocorre com tal realidade concisa e breve onde a redundância de números pode determinar o infortúnio ou a felicidade é imaginar que o delírio causado por um coquetel de anfetamina e absinthe não resistem a análises mais simples de um descrente em tal salvação ! Pois quando pensamos que fazemos parte do universo e que o nosso planeta ,como número,pode ser incorporado ao cálculo ,sem todavia esquecer da influencia dos números de estados ,países ,latitude ,longitude...é grande a lista é melhor deixarmos os números e previsões para pitonisas de Delfos que não previram seu próprio desaparecimento e agora estão muito além do Rio Letes

JATeixeira

Nenhum comentário: