segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Fusca V8



Era uma vez na cidade Grande, um boy num Golf Reluzente e cheio de adesivos em inglês que pára num semáforo, de uma grande avenida, e vê um fusquinha vermelho,todo bem cuidado e resolve gozar com a cara do “velhinho”: E aí ?Corôa,Vamos fazer um Racha?Enquanto acelerava.Vruuuuuuum !!!.
O “velhinho” do”fusquinha” sem dizer nada ,espera pacientemente abrir o semáforo.Naquilo,o Golf arrancou e o fusquinha passou,sem esforço,deixando o Golf pra trás,e o Boy indignado.
Param no próximo semáforo e ele fica cuidando o “fusquinha”:Quero ver agora: Vrmmm...Vruuummm !!!Abriu-se o sinal e ele arrancou a toda ,queimando pneus e novamente ficou para trás...O Boy,já visivelmente transtornado,não se conformava ser passado por uma “velhinho” no seu “fusquina”.
3ª sinaleira ,ambos parados,esperando abrir a sinaleira.E o Boy:-Ele agora não me passa, encarando o “Corôa”,enquanto acelereva o seu Golf.Ele,faz o maior escarcéu na arrancada, acelera e mais uma vez fica prás.

O fusquinha liga o pisca e entra no Posto pra abastecer,ele resolve parar também pra ver o que tinha aquele fusquinha.E surpreso vê:
Um possante Motor V8 302 , retirado de um Maverick GT 1975! que acelera – 0 a 100 em cerca de 6 segundos e em velocidade máxima ultrapassapassa os 200km/h.O motor, sem nenhuma preparo especial confere 200cv para o besouro. O criador Paulo Ribeiro, afirma que 200cv são mais que suficientes para o tamanho do Fusca. Ele tem ainda:
Suspensão de Opala 6cc, freios de Maverick, caixa de direção adaptada do Uno e freio de mão do Corcel completam a transformação



Nenhum comentário: