sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caso Anders Breivik

No “Fechando a torneira,Olavo de Carvalho(http://www.olavodecarvalho.org/semana/110802dc.html, afirma que “no caso norueguês a única campanha de propaganda que se observou foi voltada contra o próprio terrorista, mas associando-o a evidentes bodes expiatórios, os sionistas e os cristãos conservadores. A regra áurea, na análise de atentados terroristas, é: Veja contra quem vai a campanha que se segue, e entenda que a autoria do crime vem necessariamente da direção oposta.”
Para tornar as coisas ainda mais claras, Breivik, no “Manifesto” (v. http://www.asianews.it/news-en/Russia-as-the-mass-murderer%E2%80%99s-political-model-22193.html) declara que o alvo ideal de sua luta seria substituir a estrutura política européia, que ele qualifica de “disfuncional”, por um modelo de democracia autoritária “similar à da Rússia” (sic). E, de quebra, faz os maiores louvores a Vladimir Putin.

Anders Breivik Behring foi treinados em um campo acampamento secreto paramilitar ,no início deste ano(2011) na Bielorrússia,afirma ", Mikhail Reshetnikov, o líder do Partido da oposição bielorrussa Patriots, ao jornal on-line Gazeta.ru. Seu codinome no KGB da Bielorrússia foi o Viking", acrescentou. "Os rumores dizem que ele tinha uma namorada Também em Belarus(http://en.rian.ru/world/20110728/165436665.html)

Anders Breivik Behring afirmou que suas ações "eram atroz, mas necessárias" e eram destinadas a "salvar a Noruega ea Europa Ocidental" de um "Horda muçulmana" e Marxista. O advogado de Breivik, Gerr Lippestad, afirmou que a ação de seu cliente foi motivado por um desejo de fazer uma revolução na sociedade norueguesa para derrotar as políticas de imigração liberal e a expansão do Islã.

Anders não está preocupado com o horror que criou e as reações ao seu ato. O que lhe importa são os resultados.Ele cansou ver a Noruega de joelhos,diante desse politicamente correto ,nesse multiculturalismo suicida para o seu povo,para o seu modelo de civilização.A Noruega chegou ao seu limite e é preciso que se revise as imigrações que ameaça a estabilidade do seu povo.
É certo que será revisto.Não sabemos se o povo seguirá a verdadeira ótica, de que esse multiculturalismo,imposto por uma globalização, onde os imigrantes querem impor os seus dogmas,o seu deus, aos países que os acolhem e destruir o modelo de civilização que lá existe.Ou os espulsem de lá; ou a ainda,na teoria de Olavo de Carvalho é um complot que está apontado em outra direção.Mas, o governo precisa agir diante das ameaças e imposição dessas bestas apocalípticas, saídas do que restou da peste negra da idade das trevas,antes que turvem de vez a civilização ocidental e arraste o mundo,para o seu nível de civilização, de volta para idade das trevas,de onde nunca saíram.

A Noruega acolheu um certo Mulá Krekar, curda iraquiano, responsabilizado pelos atentados no Iraque que quer a sua deportação. Ele ameaçou a Noruega de ataques terroristas, se fosse deportado. A Noruega se curvou diante da ameaça e não o deportou.Mesmo que Olavo de Carvalho tenha razão,em que o ato desse terrorista isolado é um mero desvio dos verdadeiros objetivos do Marxismo cultural e o velho sonho expansionista russo.Acreditamos que agredir o país de lhes acolhe na violência e imposição dos seus costumes,só irá fomentar ,mais dias,menos dias em uma reação violenta da sociedade local,até por conta da própria sobrevivência e qualquer animal acuado é perigoso.Pois por essa visão em ele declarar-se cristão e contra os muslim acirra um briga entre os dois ,enfraquecendo o Gov e povo norueguês e favorecendo o marxismo.

Portanto,pode ser até verdadeiro a teoria da conspiração em que o Marxismo tenta minar as força ocidentais,culpar o capitalismo por todas as mazelas do mundo imputando-lhe inclusive responsabilidade de ressarcimento.Ocorre que,por outro lado,as violações constantes dos países que acolhem essa horda muslim nas agressões,violências,estupros pode até ser um tiro no pé,caso se confirme a teoria de Olavo de Carvalho,e desencadeie ou acorde uma reação contra essa “peste negra medieval” que escapou da caixa de pandora


JAT

Nenhum comentário: