terça-feira, 26 de março de 2013

Tosky e Osky no Shopping .



Tosky e Osky ,lavaram o fuscão 1500 alaranjado,tomaram um bom banho,botaram uma água de cheiro e foram  passear em Blumenau .
O Tosky queria comprar um “Bouquet de Flores” ou uma  harmônica,para tentar conquistar a Nesky.Acabou se decidindo pela Harmônica ...



e se essa não desse certo ele ia levar umas flores pra ela,no dia do seu aniversário.O que importava mesmo,é que ela queria impressionar a Nesky, a polaca que ele sonhava conquistar.

Quanto ao Osky,esse  só pensava  em jogar nas máquinas caça- níqueis. E na Frida do Russenbach

Bem,eles resolveram conhecer o tal de  Shopping Neumarkt. Os dois estavam encantados com tudo. Tinha tante gente no Shppping ,eles estavam deslumbrados!:”-As “Fridas” eram tão bonitas...”Mas,claro que não se comparavam a beleza da Nesky,ele tava tão apaixonado por ela ,e a Nesky só pensava no Brazinsky,um polaco primo do Tosky.
O Tosky entrou em uma loja de instrumentos musicais,procurando a tal de harmônica e enquanto ele olhava os muitos modelos disponíveis, o Osky foi procurar  salão do  jogos,das maquinas caça níqueis ,queria jogar umas moedas e esperava ganhar.Ao invés de ir para o salão dos Games ,ele encontrou uma grande máquina ,próximo da escada-rolante,ele comprou um pacote de fichas  e começou o jogo.

Colocava uma ficha saia uma latinha.mais uma ,mais outra latinha  e continuou...A fila se formava e já estava enorme atrás dele e começaram a reclamar.Um senhor, logo atrás, impaciente pergunta-lhe:-“escuta aqui,tu vais demorar muito?”
Ao que ele responde :-“Vocês que me “adesculpem”,mas enquanto eu tiver ganhando o jogo ,eu não páro!”
Daí a pouco chega o Tosky,.:
”-Escuta Osky que tu vai fazer com todas essas latas de refirgerantes??”- Ora,estou ganhando da máquina caça-niqueis ,ainda não perdi  uma.:
-“Osky,Osky... tu és uma anta,que me perdoem os pobre animais pela ofensa,mas tu não vê que isto não é uma maquina caça-níqueis .Isso é maquina de vender refrigerante.Dai! vamos embora já comprei a harmônica e quero ensaiar um pouco, antes de fazer uma serenata pra Nesky ou ir à  Kerkmesse...


Continua...

Nenhum comentário: