quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bier mit zitronen Birra con limone




Hoax,Bulo,Boato,Rumore,Prunk,Patrañas

" Cerveja com limão o coktail da morte" hoax

A propósito do “hoax”-inglês “bulo”espanhol ,boatos,farsas que têm por aí. Os nomes mudam de idioma pra idioma, mas a maldade, as razões são as mesmos Achamos que  tem gente que não têm o que fazer  ou trata-se dos típicos trotes para jornalistas ,onde eles devem  escrever matérias críveis ou  verossímeis. Já vimos muitas matérias idênticas, mudando apenas o nomes dos personagens principais. Às vezes são cerveja outras vezes coca-cola,guaraná,etc.mas no fundo o teor é idêntico, assim como a proposição.Portanto não dêem importância a tais matérias  de casuísmo trôpego,  que já poderiam fazer parte do pacotão do “molusco e seus gosmentos”.Aquele do:Não vi nada ,Não ouvi nada,mas “arroto” muito,afinal sou o”Cara!”

 

 Vejam só o nome com que  rebatizaram o sagrado e dourado Saccharomyces sp( Halleluja! Halleluja! ...,irmãos),que dá origem a uma das maiores química e alegria da natureza humana,fazendo com que o poetas escrevam odes,os religiosos entoem hinos de louvor as vinhas(em sua falta a bier)  e os homens tenham a visão distorcida e vejam beleza onde não há , suprimindo todos os problemas.” Bier her! Bier her! oder ich fall'um,juche,essa a verdadeira panacéia.Rebatizaram  essa dádivas dos deuses do Nord, apresentado aos homens pelas  nove Valquírias: guerreiras que celebravam as vitórias inebriadas nesse liquido dourado e sagrado. E o autor do texto resolveu rebatizar essa dádiva  como um “cocus”. Esse cara com certeza deve ter cocus circulando no cérebro ,para deturpar, com nome tão aviltante, a nossa “imaculada” e dourada “bier”.Porco cane!” SacarovictusCoccus Cevabacillus ativus ritutus bolipupus mortiferusisismus”,vejam se isso não é o nome com que podemos dar ao 5 círculo da ordem do “grão-energúmeno planaltino”. Pois bem, podemos alterar os nomes e aumentar a latinização de alguns adjetivos para ficar mais crível tais disparates grosseiros. Assim ,poderiam se referir ao “lavajão” servido aos penitentes que  apregoam tais blasfêmias.Que Torquemada o convide e faça com que ele aprecie os seus brinquedos purificadores.

 

- Os criadores de tais disparates quando fogem de tais propósitos jornalísticos, podem embutir interesses pessoais escusos, pois qualquer um  em sã consciência não se daria a esse tipo de trabalho.

Pode ser um ato de satisfação e de amor próprio como os criadores de vírus, como os que picham muros, como os que ostentam filigranas pessoais com atrativos bizarros  . Onde tudo é válido nessas manifestações, quanto mais exótico mais atenção desperta e massageia o ego. E embora cite nomes fluentes e entidades reais ou confiáveis, os objetivos finais são sempre os mesmos.

Alguns criam tais engodos para captar o maior número de endereços de e-mail válidos,pois  muitos que recebem tais correntes, não apagam o endereço dos remetentes anteriores ou dos grupos para quem re-enviou,facilitando dessa forma a manipulação dessas listas para envio de:  spam, virus, mensagens  phising, malware ou ainda confundir a opinião pública.

Basicamente, tais mensagens são divididas em:

Alertas sobre fins de Orkut,Messenger,Scape,hotmail gratuito,etc
Alertas sobre vírus extremamente destrutivos que apagam HD,daqui a pouco furam até os pneus do carro

Simplesmente descartem... ou seja lugar de lixo é no lixo.

No endereço: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/index_alfa.htm  pode ser visto uma grande listagem desses falsos e-mail que circulam propagando a “verdade” e semeando a cizânia entre os cautos.Vejam alguns:

!0000 impede propagação de vírus

Aedes aegypti: borra de café no combate à dengue

Água de coco transmite a doença de Chagas: litoral paulista em alerta

Batom com chumbo dá câncer

Câncer de mama e desodorante antiperspirante

E muitos outros,cada dia surgem as variáveis ou repetição.”Fique experto,lugar de lixo,é no lixo !”

JATeixeira

-No México  nos dias de muito calor eles usam servir a cerveja bem gelada e com limãozinho enfiado no gargalo! Dizem que essa idéia foi de um brazuca ao tomar uma cerveja corona (italy)intragável,mas grátis.E hoje em qualquer bar é possível encontrar a cerveja Corona,servida assim. Nos bares noturnos, luz neon  reproduz a garrafa com o pedaço de limão no gargalo

http://www.corona.com/

Ranking das Principais Cervejas do Mundo

1-Borck(Timbó-SC-Brasil)

2-Westvleteren Abt 12-Belgique

2- Rochefort Trappistes 10 -Belgique

3-Three Floyds Dark Lord Russian Imperial Stout-US

4- Orval

5-Bush Ambrée

6- Triple Karmeliet

7-Chimay Bleu

8- Sam Adams Utopia MMII(25 °ABV)

9- Millenium(21°ABV)


ABV (alcohol by volume

Nenhum comentário: