sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mulçumanos importam noivas e desestabiliza a sociedade holandesa



O número de noivas " importadas por muçulmanos " - - quase todas  crianças em idade escolar  - - está aumentando a tal uma taxa muito alta, no Países Baixos, que já  causa " o desestabilização social ". 

Assim diz Eberhard van der Laan,o Ministro da Habitação, Comunidades, e Integração,da  Holanda

" Nós não podemos conviver mais com isto, " diz o Sr. Van der Laan  .Ele afirma que o problema deu origem ao " crime, fraude, violência doméstica, poligamia, e escravidão ". 

Quase todas as noivas de importação estão abaixo de 18 - - alguns são crianças que não entraram na puberdade. 

Ele afirma que pelo menos 15.000 muslim    tem noivas  infantis,ainda impúberes,na Holanda  

Em um esforço atrasado, para resolver o problema, o governo holandês ordenou legislação que proíbe matrimônio com crianças menores  de  18 anos. 

Os   muçulmanos - - muitos com mais de 50 anos cinqüenta- - estão  viajando para Marrocos, Turquia, e outros países islâmicos para uma cerimônia de casamento e voltando ao Países Baixos com suas noivas  crianças . 

O governo holandês adotou medidas adicionais para restringir o problema de pedofiilia, como o de proibir o matrimônios entre os primos e tios e sobrinhas - - práticas que são comum ao longo do mundo islâmico - -  

A maioria das crianças noivas , de acordo com Sr. van der Lan, vem da Turquia, Marrocos, e Somália. Ele afirma que eles são forçados, por seus pais a casarem com parentes mais velhos que tem  residência no Países Baixos. 

Eberhard van der Laan é membro do Partido de Trabalho holandês ( de esquerda) (PvdA). Responsáveis pela  política de imigração  dos últimos  anos. O governo de coalizão centro-direita  Cristão-democratas (CDA) e os liberais " Liberdade e Democracia" (VVD) que governou entre 2003 e 2007, manteveu uma posição dura em relação a imigração e  restringiu os abusos praticados. O número de noivas importadas pelos muçulmanos baixou, assim com  o número de asilados islâmicos. 

O CDA e VVD instituíram medidas que produziram resultados imediatos. Uma dessas  proibiu aos islâmicos s de importar de noivas com  idade inferior a 21 anos 

Estas regras foram relaxadas depois que o governo de coalizão centro-esquerdista  de Cristão-democratas e o Partido de Trabalho holandês fundados em  fevereiro de 2007 . 

O Deputado e Ministro da Justiça Nebahat Albayrak (imigrante turco de segundo-geração o e membro partido dos Trabalhadores)  perdoou os 27,000 asilados investigados que se mudaram para  Países Baixos antes de 2001  os quais tinham tido seus pedidos rejeitados repetidas vezes e pelos de tribunais  holandeses. 

Como resultado do relaxamento de regras de imigração, aumentou o número de solicitações de novos asilos  dramaticamente e é atualmente tão grave para o orçamento holandês ao ponto de estrangulamento. O governo já não pode pagar a pensão estatal básica por pessoas acima dos 65 anos.

A relutância do governo holandês para frear a marcha de imigração muçulmana elevou as preocupações de que o Países Baixos podem se tornar uma nação islâmica antes das 2024. 

O ativista holandês e diretor Welders de Geert documentário, enquanto se aparecendo à Convenção de Anti-Jihad em Jerusalém, disse: " Milhares e milhares de muçulmanos chegam aos Países Baixos todos os anos, enquanto já existe um milhão de muçulmanos á morando em nosso minúsculo  país .Há muitos problemas que envolvem esta volumosa afluência : os custo globais estão cambaleando .Esses problemas ocorrem porque os imigrantes recebem muitos benefícios sociais e são parte importante nas estatísticas do crime . 

" Mas o que nós temos que temer é que  causa uma a maioria  islâmica ,vamos rastejar diante da jihad . Porque todo bairro islâmico, toda loja islâmica, toda mesquita, toda escola islâmica, toda burqa,  todo véu é considerado por muitos muçulmanos como uma grande construção de blocos para uma meta maior, para dominação.

MUSLIM “IMPORT BRIDES” DESTABILIZE DUTCH SOCIETY

by  Paul L. Williams, Ph.D. 

thelastcrusade.org

Nenhum comentário: