terça-feira, 26 de julho de 2011

Aplicativos ZOHO Work


Aplicativos para utilizar onde estiver. Online e Gratuito

Muitas vezes vamos a casas ou escritórios de amigos e os seus computadores não possuem aplicativos necessários para editar um texto, uma planilhas ou gerenciar alguns documentos que desejamos;isso pode ser resolvido facilmente com Zoho Work.
Zoho Work.com possui uma série de aplicativos que permite desenvolver ou continuar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos de qualquer lugar,de qualquer “Máquina”, tudo online e com uma grande vantagem, de graça.

Zoho Work. Online são mutas ferramentas on-line para usar-se facilmente. É oferecido suporte para: criação documentos, wikis, portais de conteúdo, conferências, assistência remota,entre outros!
Os projetos criados podem ser compartilhados de forma pública, onde outros usuários podem acessar e contribuir no desenvolvimento desse ou conteúdo restrito,onde unicamente o desenvolvedor terá acesso.
Os recursos oferecidos são semelhantes ao GoogleDocs,exceto pela concentração e funcionalidade em uma SUITE , onde facilita-se a edição e acréscimos de conteúdo.
Aplicativos disponíveis no Zoho Work:
Zoho Mail
Zoho CRM
Zoho Writer
Zoho Discussions
Zoho Sheet
Zoho Meeting Zoho Show
Zoho Creator
Zoho Docs
Zoho Invoice
Zoho Notebook
Zoho Projects
Zoho Wiki
Zoho Reports
Zoho Share
Zoho Recruit
Zoho Planner
Zoho People
Zoho Chat
Zoho Business
Zoho Marketplace
Zoho Writer
É um Editor de Textos online que oferece todas as ferramentas básicas nos trabalhos de texto,além de permitir trabalhar: imagens, tabelas, equações entre outras opções.
Pelo sistema de ABAS ele permite abrir e editar mais de um arquivo simultaneamente. Se o documento à editar está no PC ou no pendrive, ele permite a importação.
Zoho Sheet
Gáficos, cálculos e planilha. Onde estão integrados aos recursos do Excel .Permite,ainda,importar qualquer arquivo XLS.
Zoho Show
Simples e completo para criação e edição de slides, permite importar e exportar slides.Permite modificar as apresentações dos slides do Power Point .A partir do Zoho Show não será mais preciso usar o Power Point para criar apresentações a serem disponibilizadas na Internet.
Zoho Wiki
Permite criar páginas Wiki, configurando e editando com quiser.A opção “Create a New Page” permite criar uma nova página de maneira fácil e intuitiva.
Zoho Notebook
Aqui é possível adicionar :arquivos HTML, URL, RSS,além de textos, imagens, vídeos, áudios.Permite também o uso dos arquivos do Zoho Writer, Sheet e Show,configurar e exportar para o formato “Book” ou “Page”.
Zoho Chat
Aqui, basta enviar um convite para formar uma rede de amigos e usar o CHAT.
Zoho Planner
Permite o mais completo planejamento. Desde a descrição do projeto com as suas notas explicativas e esses arquivos e dados podem ser compartilhados,importados e exportados.
Zoho Meeting
Ferramenta ideal para conferências e reuniões. Quando a reunião for definida pode-se notificar todos os contatos e com uma vantagem adicional: não é preciso ser usuário Zoho para participar
Um código de identificação será exibido para cada nova tarefa, o qual permite que qualquer pessoa de fora do serviço possa aderir à conversa. É uma boa opção para acompanhar o desenvolvimento das reuniões.
Zoho Creator
Aqui,o Zoho Creator,permite criar aplicativo OL de uma maneira fácil e intuitiva, bastando para isto que sejam arrastados os itens para a tela de criação e pronto! Você pode criar enquetes, formulários de contato e muitas outras coisas para colocar em seu wiki, Zoho Notebook, site, Blog, etc.
Zoho Docs
Gerenciador de documentos: permite um controle sobre os arquivos do Zoho Writer, Zoho Show e Zoho Sheet,onde para abri-los basta clicar sobre ele.
Empresas
Aplicativos Empresariais.
Zoho Reports, Elabora relatórios,
Zoho Projects: gerenciador de projetos.
Zoho Invoice, criação página que favorece a visibilidade e credibilidade.
Zoho DB & Reports:Banco de dados
Zoho Business:Aplicativo de gerenciamento e soluções de negócios.
Zoho Marketplace: Aplicativo complementar como suporte customizado.
CRM :Gerenciador de clientes.
Através de uma Apps poder-se-á integrar Zoho as aplicações do Google.
A Estação de Trabalho “ Zoho Work”. Online
Oferece ainda Gadgets, plugins para Outlook, Microsoft Office, Firefox e Internet Explorer.

Só falta saber quanto tempo estarão disponíveis esses serviços gratuitamente,pois o fato de ser ONLINE,nos tornam presas fáceis,eles podem fechar a gratuidade quando quiserem.Por enquanto é aproveitar e usar.Alguns são realmente práticos e fáceis de usar.
Download
www.zoho.com
Bom Proveito !

Nenhum comentário: