sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chiclets-Vigo Beauty - Goma de mascar da beleza



Quanta vezes já ouvimos que mascar chiclets (goma) não é saudável e pior ainda,é quando afirmam, que quando o engolem ,eles vão aderir ao trato digestivo e pode levar a óbito;quanta vezes ouvimos estas heresias e além de compararem o ato de mascar a uma vaca ruminado,onde a única diferença é o olhar vago,distante e inteligente da vaca, que é mais interessante do que o do humano.
Uma certa ocasião,num voo de Fortaleza à Brasília,o avião fez escala em Petrolina(Pe) e ali subiram uma parelha de “texanos?” o mais baixo mascava e cuspia em volta,normalmente eles mascam goma,mas aqueles dois mascavam tabaco.Eram embalado em tablets como de goma.Isso já faz muito tempo,mas ainda guardo a imagem daquele texano: baixo ,mandíbulas largas , masseteres desenvolvidos e dentes enegrecidos pelo pigmento do tabaco.Parece-me que foi ontem.

Além do mais,mascar chiclets, sempre nos diziam e dizem ainda que não é nada elegante , educado ou saudável.Então por que mascá-los?
Se não existia uma razão,agora existe.As coisas mudaram Na Suécia, desenvolveram uma goma: Vigo Beauty ,que além de saudável, emagrece.A ação dos mastigação sobre a goma gera um desperdício calórico, e ajuda na inibição da fome.
A goma de mascar Vigo Beauty,produzido por uma agência sueca,especializada em produtos de beleza,afirmam que esses chiclets favorecem o bem-estar,tornando a pele mais elástica,as unhas mais fortes e resistentes e os cabelos mais fortes e sedosos.Essa goma apresenta em sua composição betacaroteno,selenium e vitaminas do complexo B:B1,B2 e B6 além das vitaminas A e C. Beauty Vigo,não é a primeira goma de mascar com a promessa de um corpo bonito e saudável.Só falta agora ser comprovado esse milagre.

Nenhum comentário: